[Resolvido] Problemas com Atribuir Menu e News Show Pro GK1

• ThiagoAzevedo
  • Avatar de ThiagoAzevedo Autor do Tópico
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
15 anos 5 meses atrás #30910 por ThiagoAzevedo
ThiagoAzevedo created the topic: [Resolvido] Problemas com Atribuir Menu e News Show Pro GK1
Olá pessoal, estou com um problema com "Atribuir Menu" e o "News Show Pro GK1", vou tentar explicar.

Tenho um Joomla instalado, nesse Joomla vai conter 4 sites (Thema 1, Thema 2, Thema 3, Thema 4) cada um com seu template modulos, banners, pagina inicial, menus etc. Tudo configurado pelo "Atribuir Menu" com seu respctivo link.

No site estou usando o News Show Pro GK1, ele está programado apenas para aparecer na página principal e está atribuido no menu "Inicio" que é o link padrão.

No "Thema 1" temos os seus respectivos menus, modulos que serão apenas desse Thema e estão configurados só para aparecer no Thema 1.

Mas quando clicado em cima da noticia que está no News Show Pro GK1, ele vai para outra pagina com o restante do artigo, mas os menus e modulos desse thema somem. E no atribuir menus esses modulos e menus estão configurados para aparecer em todos os links que pertecem ao Thema 1, mas mesmo assim ele somem.

Quando não uso o News Show Pro esse problema não acontece.

Alguem poderia me dar uma luz do que poderia ser, ou se existe alguma exteção onde eu possa ter mais opções ao "Atribuir Menus".

Agradeço desde de já a atenção!

[color=#404040:s9wffyin]Thiago Azevedo
[size=85:s9wffyin]Webmaster[/size:s9wffyin][/color:s9wffyin]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• ThiagoAzevedo
  • Avatar de ThiagoAzevedo Autor do Tópico
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
15 anos 5 meses atrás #31084 por ThiagoAzevedo
ThiagoAzevedo replied the topic: Re: Problemas com Atribuir Menu e News Show Pro GK1
Olá pessoal consegui resolver o problema.

Usei a extenção "Advanced Module Manager", com ele tenho vários tipos de atributos como selecionar modulos por themas, categoria entre outros.

Vai o link:
http://extensions.joomla.org/extensions ... ture/10307

Valeu!

[color=#404040:s9wffyin]Thiago Azevedo
[size=85:s9wffyin]Webmaster[/size:s9wffyin][/color:s9wffyin]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.