É possivel a integração Google Maps para calculos no Site?

• gilbertjuniors
  • Avatar de gilbertjuniors Autor do Tópico
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
15 anos 7 meses atrás #25959 por gilbertjuniors
gilbertjuniors created the topic: É possivel a integração Google Maps para calculos no Site?
É possível integrar o Google Maps no site, mas não com um caminho fixo, que possa ser pesquisado origem e destino e utilizar o resultado distância em calculos no site, exemplificando:
Uma empresa de fretamento executivo, o cliente entra no site desta empresa e pesquisa o percurso (via Google Maps integrado ao site) e o resultado é multiplicado automaticamente pelo valor e apresenta a este cliente o resultado sua viagem vai sair por x Reais.

Alguem sabe se é possível sem que se abra uma nova janela somente com o Google Maps?

Aguardo respostas

Obrigado

Gilberto

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 2 meses atrás #35493 por cobbra
cobbra replied the topic: Re: É possivel a integração Google Maps para calculos no Site?
Sim colega, se não me engano tem até um compomente para isso..
Tente ver se você consegue, caso queira algo específico, ai teria que pedir um serviço para alguém.

Até..

Onde estou? - Visite - [b:3snl4f0c][color=#0040FF:3snl4f0c]TemploSite.com[/color:3snl4f0c][/b:3snl4f0c]
Meu trabalho? - Visite - [b:3snl4f0c][color=#0040FF:3snl4f0c]TemploSite.com[/color:3snl4f0c][/b:3snl4f0c]
Dúvidas, essas sim, eu respondo no Fórum....

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.