- Postagens: 1
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Administração
- /
- Joomla 1.5
- /
- Bugs!
Bugs!
- karlodin
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
16 anos 1 mês atrás #18478
por karlodin
karlodin created the topic: Bugs!
Olá pessoal, tentei revolver os problemas sem pedir ajuda mas n obtive sucesso.
Eu instalei o Joomla 1.5 pelo fantastico em meu servidor e tudo que eu fiz para customizalo falhou, a linguagem não mude, os mudulos tb n mudam e os erros q eu corrigi nos arquivos ficam os mesmo.
Exemplo, a linguagem coloquei em portugues e seleciono e tal mas continua em ingles, os botoes tb mudei o nome e ainda permanece em ingles.
Abaixo uma imagem dos problemas e o link do meu site é
http://www.vonsa.net/php
Eu instalei o Joomla 1.5 pelo fantastico em meu servidor e tudo que eu fiz para customizalo falhou, a linguagem não mude, os mudulos tb n mudam e os erros q eu corrigi nos arquivos ficam os mesmo.
Exemplo, a linguagem coloquei em portugues e seleciono e tal mas continua em ingles, os botoes tb mudei o nome e ainda permanece em ingles.
Abaixo uma imagem dos problemas e o link do meu site é
http://www.vonsa.net/php
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- programad
-
- JCB! Iniciante
-
Menos
Mais
- Postagens: 22
- Obrigados Recebidos: 0
- Uriel
-
- JCB! Legend
-
- elvisvinicius
-
- JCB! Hero
-
16 anos 1 mês atrás #18492
por elvisvinicius
elvisvinicius replied the topic: Re: Bugs!
- Amigo, a tradução mais completa (e correta) para Joomla pt-BR é a que temos aqui para download.
- Eu já tentei algumas vezes usar webapps instalados pelo fantástico e não acho que valhe a pena. Sempre dá algum erro. Sei lá por que!
( ^ ^)
- Eu já tentei algumas vezes usar webapps instalados pelo fantástico e não acho que valhe a pena. Sempre dá algum erro. Sei lá por que!
( ^ ^)
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Administração
- /
- Joomla 1.5
- /
- Bugs!