duvidas basicas, mas estou tendo dificuldades...

  • crisao
  • Avatar de crisao Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 7 meses atrás #18035 por crisao
crisao created the topic: duvidas basicas, mas estou tendo dificuldades...
Olá pessoal, esse é o meu primeito post aqui. estou fazendo um site usando o template refraction do Rochet Theme. Ja alterei o fundo em outro site, mas nesse nao esta dando certo...subistitui o bgimage.jpg pela minha imagem com o mesmo nome mas nao altera no ar.

2) Não estou conseguindo retirar o menu superior....o menu lateral esta legal!

3) No link FOTOS estou usando o morfeos, mas nao consigo colocar o menu lateral defalut no site nessa pagina.

Se quiserem ver o site o endereço é <!-- w --> www.fieldacademia.com <!-- w -->

a sim, tb nao consigo retirar o logo do rocket theme nem o copyright - mas uso a versao paga. Deveria poder retirar ok?

Agradeço antecipadamente a atenção. abs a todos!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 7 meses atrás #18060 por Walkus
Walkus replied the topic: Re: duvidas basicas, mas estou tendo dificuldades...
crisao;

1 - O que vc não está conseguindo alterar no bg? Aqui parece alterado.

2 - Menu superior vc desabilita na opção de módulos

3 - Qual menu lateral vc quer colocar? Onde?

4 - Onde está a logo da Rocket, não estou vendo?

Obs.: Escureça a cor da fonte, pois está ruim de ler.

Abç e sucesso

[color=#FF0000:1fjd1yw0][b:1fjd1yw0]>>> NÃO RESPONDO[/b:1fjd1yw0] dúvidas por MSN/MP/E-mail, somente em casos de extrema URGÊNCIA <<<[/color:1fjd1yw0][color=#008000:1fjd1yw0] ####[/color:1fjd1yw0] Obrigado
[color=#0000BF:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#8000FF:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#FF00FF:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#FF4040:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#FFBF00:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#FFFF00:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#BFFF80:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#8080FF:1fjd1yw0][b:1fjd1yw0]www.[/b:1fjd1yw0][/color:1fjd1yw0][color=#FF0000:1fjd1yw0][b:1fjd1yw0]wa[/b:1fjd1yw0][/color:1fjd1yw0][color=#000000:1fjd1yw0]master[/color:1fjd1yw0][color=#8080FF:1fjd1yw0][b:1fjd1yw0].com.br[/b:1fjd1yw0][/color:1fjd1yw0] [color=#FFFFBF:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#FFFF80:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#FFFF40:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#FFFF00:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#008000:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • crisao
  • Avatar de crisao Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 7 meses atrás #18146 por crisao
crisao replied the topic: Re: duvidas basicas, mas estou tendo dificuldades...
Cara, valeu pela atenção....sao 1:45 da manha e acabei de finalizar o site...tem alguns detalhes ainda para melhorar, mas resolvi quase tudo.
da uma olhada: http://www.fieldacademia.com/
optei por um bg do refraction mesmo..atendeu bem!
Instalei album de fotos....etc....
Sabado passado participei de um curso no Konfide que facilitou um pouco o entendimento.
valeu mesmo, um grande abraço!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 7 meses atrás #18181 por Rickschaves
Rickschaves replied the topic: Re: duvidas basicas, mas estou tendo dificuldades...
Que bom que está resolvido, agora nos ajude colocando [RESOLVIDO] no título do tópico. Valeu!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • crisao
  • Avatar de crisao Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 7 meses atrás #18188 por crisao
crisao replied the topic: Re: duvidas basicas, mas estou tendo dificuldades...[RESOLVIDO]

crisao escreveu: Olá pessoal, esse é o meu primeito post aqui. estou fazendo um site usando o template refraction do Rochet Theme. Ja alterei o fundo em outro site, mas nesse nao esta dando certo...subistitui o bgimage.jpg pela minha imagem com o mesmo nome mas nao altera no ar.

2) Não estou conseguindo retirar o menu superior....o menu lateral esta legal!

3) No link FOTOS estou usando o morfeos, mas nao consigo colocar o menu lateral defalut no site nessa pagina.

Se quiserem ver o site o endereço é <!-- w --> www.fieldacademia.com <!-- w -->

a sim, tb nao consigo retirar o logo do rocket theme nem o copyright - mas uso a versao paga. Deveria poder retirar ok?

Agradeço antecipadamente a atenção. abs a todos

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.