EVENTLIST - dúvida

  • brunosgarcia
  • Avatar de brunosgarcia Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
14 anos 7 meses atrás #17806 por brunosgarcia
brunosgarcia created the topic: EVENTLIST - dúvida
Tenho uma dúvida para melhorar o uso do eventlist em um site que estou implementando, acredito que essa questão também ajudaria a melhorar para diversos outros usuários, abaixo irei listá-las, se puderem me ajudar, agradeço:

- é possível criar um novo campo que seja exibido na tabela de eventos para cadastro de contatos (palestrantes) ? (o modo que fiz foi usar a tradução do título, mudando para o nome palestrante, ai o nome do evento é o nome do palestrante em questão.

- como faço para na tabela dos eventos tirar o link do local, de descrição detalhadam deixando apenas o link do evento

grato

___________________
[b:33tm84vz]Bruno S. Garcia[/b:33tm84vz]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 6 meses atrás #19531 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: EVENTLIST - dúvida
se isso não der pra fazer
seria melhor mandar isso para os desenvolvedores
abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 6 meses atrás #19557 por elvisvinicius
elvisvinicius replied the topic: Re: EVENTLIST - dúvida

brunosgarcia escreveu: Tenho uma dúvida para melhorar o uso do eventlist em um site que estou implementando, acredito que essa questão também ajudaria a melhorar para diversos outros usuários, abaixo irei listá-las, se puderem me ajudar, agradeço:

- é possível criar um novo campo que seja exibido na tabela de eventos para cadastro de contatos (palestrantes) ? (o modo que fiz foi usar a tradução do título, mudando para o nome palestrante, ai o nome do evento é o nome do palestrante em questão.

- como faço para na tabela dos eventos tirar o link do local, de descrição detalhadam deixando apenas o link do evento

grato


Nas configurações do Eventlist você pode desligar a descrição do local e etc. Procura aqui no fórum sobre "template override". Basicamente, você personaliza os templates do eventlist, removendo o que não quer que apareça, como esconder os links para LOCAL.

( ^ ^)

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.