- Postagens: 293
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Administração
- /
- Joomla 1.5
- /
- Ajuda com Community Builder + JMovies + Aprimoramentos
Ajuda com Community Builder + JMovies + Aprimoramentos
- rodriqo
-
Autor do Tópico
- JCB! Master
-
Menos
Mais
16 anos 2 semanas atrás #15961
por rodriqo
[b:2w54y43z]http://www.[color=#0000FF:2w54y43z]RODRIGOFARIASTS[/color:2w54y43z].com.br[/b:2w54y43z]
rodriqo created the topic: Ajuda com Community Builder + JMovies + Aprimoramentos
Boa noite amigos do JC!
Gostaria de aprimorar o Profile de usuário do meu portal, ampliando as opções para o usuário e para administração.
Alguém me indica algum bom e bem completo?
Coisas tipo:
1. Últimos tópicos lidos/vistos
2. Últimos tópicos enviados/respondidos
3. Mensagem Privada
4. Avatar/Foto
[Se possivel]
5*. Listas:
5.1* Filmes Vistos[
5.2* Filmes que quero Ver
5.3*. Reservas
[i:1u048fc1]* Queria saber como posso adicionar a opção para o usuário MARCAR um determinado filmes como "Visto", "Reservar" ou "Quero ver". [/i:1u048fc1]
6. Add um Botão "Assistir" que só apareceria para usuários logados e com determinado "Status de usuário" Por ex. "VIP" que redirecionaria para o player que abriria o arquivo do video. Isso, em cada filme.
Esse botão chamaria o módulo do player, o problema maior é que cada filme tem um video diferente, tipo galeria youtube, entretanto, só poderia ver quem ta logado e com Status de VIP (por ex.)
Sei que é muita coisa, mais toda ajuda é bem vinda!
Gostaria de aprimorar o Profile de usuário do meu portal, ampliando as opções para o usuário e para administração.
Alguém me indica algum bom e bem completo?
Coisas tipo:
1. Últimos tópicos lidos/vistos
2. Últimos tópicos enviados/respondidos
3. Mensagem Privada
4. Avatar/Foto
[Se possivel]
5*. Listas:
5.1* Filmes Vistos[
5.2* Filmes que quero Ver
5.3*. Reservas
[i:1u048fc1]* Queria saber como posso adicionar a opção para o usuário MARCAR um determinado filmes como "Visto", "Reservar" ou "Quero ver". [/i:1u048fc1]
6. Add um Botão "Assistir" que só apareceria para usuários logados e com determinado "Status de usuário" Por ex. "VIP" que redirecionaria para o player que abriria o arquivo do video. Isso, em cada filme.
Esse botão chamaria o módulo do player, o problema maior é que cada filme tem um video diferente, tipo galeria youtube, entretanto, só poderia ver quem ta logado e com Status de VIP (por ex.)
[b:2w54y43z]http://www.[color=#0000FF:2w54y43z]RODRIGOFARIASTS[/color:2w54y43z].com.br[/b:2w54y43z]
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Uriel
-
- JCB! Legend
-
16 anos 2 semanas atrás #15971
por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Ajuda com Community Builder + JMovies + Aprimoramentos
1. Últimos tópicos lidos/vistos [color=#FF0000:2q2hwjex](se for do kunena é apenas habilitar)[/color:2q2hwjex]
2. Últimos tópicos enviados/respondidos [color=#FF0000:2q2hwjex]( do kunena é apenas habilitar)[/color:2q2hwjex]
3. Mensagem Privada[color=#FF0000:2q2hwjex] ( hudeim, tem no JCB em portugues)[/color:2q2hwjex]
4. Avatar/Foto [color=#FF0000:2q2hwjex]( proprio do CB, mas tem alguns plugins free) [/color:2q2hwjex]
[Se possivel]
5*. Listas: [color=#FF0000:2q2hwjex]( Num entendi)[/color:2q2hwjex]
5.1* Filmes Vistos[color=#FF0000:2q2hwjex] ( sitos tem componentes de videos que tem isso ??)[/color:2q2hwjex]
5.2* Filmes que quero Ver [color=#FF0000:2q2hwjex]( criar plugin ) [/color:2q2hwjex]
5.3*. Reservas [color=#FF0000:2q2hwjex]( criar plugin)[/color:2q2hwjex]
[i:2q2hwjex]* Queria saber como posso adicionar a opção para o usuário MARCAR um determinado filmes como "Visto", "Reservar" ou "Quero ver". [/i:2q2hwjex][color=#FF0000:2q2hwjex] ( vai ter que criar um plugin ja que não tem !!)[/color:2q2hwjex]
6. Add um Botão "Assistir" que só apareceria para usuários logados e com determinado "Status de usuário" Por ex. "VIP" que redirecionaria para o player que abriria o arquivo do video. Isso, em cada filme.[color=#FF0000:2q2hwjex] ( cria grupos com o CB, pagos,não pagantes e vip, onde cada setor ve um numero X de filmes, mas pra fazer isso precisa criar plugin para o CB) [/color:2q2hwjex]
Esse botão chamaria o módulo do player, o problema maior é que cada filme tem um video diferente, tipo galeria youtube, entretanto, só poderia ver quem ta logado e com Status de VIP (por ex.) [color=#FF0000:2q2hwjex]( Criar plugin ) [/color:2q2hwjex]
[color=#FF0080:2q2hwjex]acho que isso responde[/color:2q2hwjex]
abraço
2. Últimos tópicos enviados/respondidos [color=#FF0000:2q2hwjex]( do kunena é apenas habilitar)[/color:2q2hwjex]
3. Mensagem Privada[color=#FF0000:2q2hwjex] ( hudeim, tem no JCB em portugues)[/color:2q2hwjex]
4. Avatar/Foto [color=#FF0000:2q2hwjex]( proprio do CB, mas tem alguns plugins free) [/color:2q2hwjex]
[Se possivel]
5*. Listas: [color=#FF0000:2q2hwjex]( Num entendi)[/color:2q2hwjex]
5.1* Filmes Vistos[color=#FF0000:2q2hwjex] ( sitos tem componentes de videos que tem isso ??)[/color:2q2hwjex]
5.2* Filmes que quero Ver [color=#FF0000:2q2hwjex]( criar plugin ) [/color:2q2hwjex]
5.3*. Reservas [color=#FF0000:2q2hwjex]( criar plugin)[/color:2q2hwjex]
[i:2q2hwjex]* Queria saber como posso adicionar a opção para o usuário MARCAR um determinado filmes como "Visto", "Reservar" ou "Quero ver". [/i:2q2hwjex][color=#FF0000:2q2hwjex] ( vai ter que criar um plugin ja que não tem !!)[/color:2q2hwjex]
6. Add um Botão "Assistir" que só apareceria para usuários logados e com determinado "Status de usuário" Por ex. "VIP" que redirecionaria para o player que abriria o arquivo do video. Isso, em cada filme.[color=#FF0000:2q2hwjex] ( cria grupos com o CB, pagos,não pagantes e vip, onde cada setor ve um numero X de filmes, mas pra fazer isso precisa criar plugin para o CB) [/color:2q2hwjex]
Esse botão chamaria o módulo do player, o problema maior é que cada filme tem um video diferente, tipo galeria youtube, entretanto, só poderia ver quem ta logado e com Status de VIP (por ex.) [color=#FF0000:2q2hwjex]( Criar plugin ) [/color:2q2hwjex]
[color=#FF0080:2q2hwjex]acho que isso responde[/color:2q2hwjex]
abraço
- juninhoguitarr
-
- JCB! Hero
-
- Não há nada tão bom que não possa melhorar!
13 anos 10 meses atrás #59144
por juninhoguitarr
superhospedagens.com - Fazemos Parcerias com Desenvolvedores
superhospedagens.com/webradios.html - Precisa de WebRádios?
criarsitesbr.com.br - Desenvolvimento e Consultoria
juninhoguitarr replied the topic: Re: Ajuda com Community Builder + JMovies + Aprimoramentos
Valeu uriel pela resposta muito bem elaborada e como eu estou querendo um site parecido me ajudou também.
vc sabe alguns componentes, módulos e plugins legais para criar um portal de filmes para baixar ou ver online.?
vc sabe alguns componentes, módulos e plugins legais para criar um portal de filmes para baixar ou ver online.?
superhospedagens.com - Fazemos Parcerias com Desenvolvedores
superhospedagens.com/webradios.html - Precisa de WebRádios?
criarsitesbr.com.br - Desenvolvimento e Consultoria