- Postagens: 1
- Obrigados Recebidos: 0
[RESOLVIDO]JFTP::store: Bad response
- marco.saopaulino
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
14 anos 3 meses atrás #50960
por marco.saopaulino
marco.saopaulino replied the topic: Re: [RESOLVIDO]JFTP::store: Bad response
comigo nao esta dando certo... qnd eu coloco HABILITAR FTP em NÃO, nao da pra salvar, aparece a mensagem [i:1gpv9ps1]"Ocorreu um erro! Não foi possível, abrir o arquivo de configurações para alterações!"[/i:1gpv9ps1].
alguem sabe o q pode ser???
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- rldesign
-
- JCB! Hero
-
14 anos 3 meses atrás #51093
por rldesign
Vc precisa dar permissão 777 no arquivo configuration.php. Ai, faça a alteração pelo painel e depois volte com a permissão anterior 644.
Pra alterar a permissão de um arquivo, vc pode fazer isso pelo cpanel ou por um programa de ftp
Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites
rldesign replied the topic: Re: [RESOLVIDO]JFTP::store: Bad response
marco.saopaulino escreveu: comigo nao esta dando certo... qnd eu coloco HABILITAR FTP em NÃO, nao da pra salvar, aparece a mensagem "Ocorreu um erro! Não foi possível, abrir o arquivo de configurações para alterações!".
Vc precisa dar permissão 777 no arquivo configuration.php. Ai, faça a alteração pelo painel e depois volte com a permissão anterior 644.
Pra alterar a permissão de um arquivo, vc pode fazer isso pelo cpanel ou por um programa de ftp
Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites
- Joseilson Ferreira
-
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
- Postagens: 49
14 anos 1 mês atrás #54967
por Joseilson Ferreira
Joseilson Ferreira replied the topic: Re: [RESOLVIDO]JFTP::store: Bad response
Estranho esse comportamento do joomla. estava dando erro aqui na instalação de componentes e plugins, fui então e desabilitei temporariamente o ftp e tudo foi instalado normalmente.
- humbertto
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
14 anos 1 semana atrás #56424
por humbertto
humbertto replied the topic: Re: [RESOLVIDO]JFTP::store: Bad response
Uau!!! Cara, inacreditável que um procedimento tão simples e tão sem sentido resolveu a questão... jamais imaginaria que isso poderia ser a causa do erro... fiquei meses enfrentanto este problema. Valeu por compartilhar a solução.
- thunderstruckz
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
13 anos 11 meses atrás #58372
por thunderstruckz
thunderstruckz replied the topic: Re: [RESOLVIDO]JFTP::store: Bad response
Vamo lá gente, fui migrar meu site de um host pra outro e fiquei com esse maldito problema.
O que eu fiz?
Se vc deixar o ftp desativado, tudo funfa, mas isso não está certo, então resolvi fazer alguns testes.
Editei o configuration.ini e subi, mas continuou a mesma coisa, mudar as permissões tbm não acho certo (ainda mais 777, pq no configuration fica a senha do seu ftp).
O que eu fiz foi deixar desabilitado o ftp pq assim eu conseguia salvar algo, depois editei o caminho do ftp, na migração ele escolheu o path automáticamente /sparks/
Mas eu usuário ftp não tem acesso à raiz, apenas à pasta sparks.
Simplesmente tirei o sparks do caminho /sparks (pq / seria o caminho raiz do meu usuário não principal, o /sparks seria o caminho visto pelo usuário principal).
Sendo assim deixei apenas o / e salvei. Alterei o FTP para ativo e não deu mais erro.
Espero que ajude alguém com esse erro maldito.
Olhem o site funcionando de boa:
[url=http://www.thundersparks.com" onclick="window.open(this.href);return false;]http://www.thundersparks.com[/url]
O que eu fiz?
Se vc deixar o ftp desativado, tudo funfa, mas isso não está certo, então resolvi fazer alguns testes.
Editei o configuration.ini e subi, mas continuou a mesma coisa, mudar as permissões tbm não acho certo (ainda mais 777, pq no configuration fica a senha do seu ftp).
O que eu fiz foi deixar desabilitado o ftp pq assim eu conseguia salvar algo, depois editei o caminho do ftp, na migração ele escolheu o path automáticamente /sparks/
Mas eu usuário ftp não tem acesso à raiz, apenas à pasta sparks.
Simplesmente tirei o sparks do caminho /sparks (pq / seria o caminho raiz do meu usuário não principal, o /sparks seria o caminho visto pelo usuário principal).
Sendo assim deixei apenas o / e salvei. Alterei o FTP para ativo e não deu mais erro.
Espero que ajude alguém com esse erro maldito.
Olhem o site funcionando de boa:
[url=http://www.thundersparks.com" onclick="window.open(this.href);return false;]http://www.thundersparks.com[/url]