Imagem, videos e embedding de video com problema no editor!

• tipinhojp
  • Avatar de tipinhojp Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
16 anos 2 meses atrás #11796 por tipinhojp
tipinhojp created the topic: Imagem, videos e embedding de video com problema no editor!
..Olá Gente! bom esse é o meu primeiro post, entao sabe a 1o. vez a gente faz tudo errado.. enfim.. ja to pedindo desculpe!
vamos direito ao meu problema, entao qdo ultilizo o editor padrao do joomla, pra escrever um artigo, tudo esta otimo,, texto, cor , coluna, imagem video... ma qdo vou apicar pra poder ver como ficou! apenas o texto, fica o resto some!se coloco imagens vindo por uplod, uso a opcao de video do editor pra poder colocar a embedding do video que quero postar junto com o meu texto, aparece normal.. mas qdo aplico ou salvo .. elas nw vao.. ou melhor nw aparece mais no campo onde estava antes! isso é algumas coisa que fiz, ou bug de alguma.. coisa pois percebi que tbm qdo ultilizo o modulo news front tbm nw carrega as imagem.. apenas o texto vai... alguem sabe pq?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
16 anos 2 meses atrás #11805 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Imagem, videos e embedding de video com problema no editor!

tipinhojp escreveu: ..Olá Gente! bom esse é o meu primeiro post, entao sabe a 1o. vez a gente faz tudo errado.. enfim.. ja to pedindo desculpe!
vamos direito ao meu problema, entao qdo ultilizo o editor padrao do joomla, pra escrever um artigo, tudo esta otimo,, texto, cor , coluna, imagem video... ma qdo vou apicar pra poder ver como ficou! apenas o texto, fica o resto some!se coloco imagens vindo por uplod, uso a opcao de video do editor pra poder colocar a embedding do video que quero postar junto com o meu texto, aparece normal.. mas qdo aplico ou salvo .. elas nw vao.. ou melhor nw aparece mais no campo onde estava antes! isso é algumas coisa que fiz, ou bug de alguma.. coisa pois percebi que tbm qdo ultilizo o modulo news front tbm nw carrega as imagem.. apenas o texto vai... alguem sabe pq?

tenta isso
http://docs.joomla.org/Screen.content.1 ... r_Examples

• tipinhojp
  • Avatar de tipinhojp Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
16 anos 2 meses atrás #12025 por tipinhojp
tipinhojp replied the topic: Re: Imagem, videos e embedding de video com problema no editor!
Cara.. em 1o. lugar valeu.. por responder minha pergunta! mas nw resvolvel meu problema, ja tinha mexido nas configuracoes globais, antes de postar essa msg aqui, bom valeu lembrar que entro no modo superadminstrator e mesmo assim, na hora de criar qualquer artigo tenho toda as ferramentas pra poder publicar, posso aplicar imagens, videos, depois que dou o comando aplicar e cou ver o resultado nw aparece as imagem ou video que coloquei no editor de texto!..espero que alguem possa me ajudar..