- Postagens: 1
- Obrigados Recebidos: 0
Administrar Menus
- fabiovige
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
16 anos 2 meses atrás #11701
por fabiovige
fabiovige created the topic: Administrar Menus
Olá,
Sou iniciante e estou encontrando o seguinte problema: Eu crio um novo menu "Currículo" mas ele não aparece no front end.
Depois que eu crio o menu, eu crio uma seção, categoria, artigo e faço o link, tudo conforme manda o figurino, mas não aparece de jeito nenhum na área pública.
O que estou fazendo de errado?
Sou iniciante e estou encontrando o seguinte problema: Eu crio um novo menu "Currículo" mas ele não aparece no front end.
Depois que eu crio o menu, eu crio uma seção, categoria, artigo e faço o link, tudo conforme manda o figurino, mas não aparece de jeito nenhum na área pública.
O que estou fazendo de errado?
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Rickschaves
-
- JCB! Hero
-
- Kleberson Kavalo
-
- JCB! Master
-
16 anos 2 meses atrás #11818
por Kleberson Kavalo
[b:37z5onsw]Kleberson Rocha[/b:37z5onsw]
Portais Consultoria ([url:37z5onsw]http://www.portaisconsultoria.com.br[/url:37z5onsw]), desenvolvendo soluções na WEB!
- [color=#0080FF:37z5onsw]Sozinho, desenvolvo mais rápido, porém, [b:37z5onsw]juntos[/b:37z5onsw], chegaremos mais longe[/color:37z5onsw]!
- [color=#0000BF:37z5onsw]Concluindo sua dúvida, favor alterar o [u:37z5onsw]Assunto do Tópico[/u:37z5onsw]: de "[b:37z5onsw][i:37z5onsw]Sua Dúvida[/i:37z5onsw]...[/b:37z5onsw]" p/...
Kleberson Kavalo replied the topic: Re: Administrar Menus
Fábio,
Vc criou o item de menu, correto, as propriedades que vc tem que se atentar são:
[tipo do item de menu] - que no seu caso, deve ser um "Layout Padrão de Artigo" e
[Publicado] - tem que está marcado o "SIM", conforme o Rick orientou.
Confira estes atributos e volte aqui para escrever se deu certo...
Abraços
Vc criou o item de menu, correto, as propriedades que vc tem que se atentar são: