- Postagens: 1
- Obrigados Recebidos: 0
Administrar Menus
- fabiovige
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
16 anos 2 meses atrás #11701
por fabiovige
fabiovige created the topic: Administrar Menus
Olá,
Sou iniciante e estou encontrando o seguinte problema: Eu crio um novo menu "Currículo" mas ele não aparece no front end.
Depois que eu crio o menu, eu crio uma seção, categoria, artigo e faço o link, tudo conforme manda o figurino, mas não aparece de jeito nenhum na área pública.
O que estou fazendo de errado?
Sou iniciante e estou encontrando o seguinte problema: Eu crio um novo menu "Currículo" mas ele não aparece no front end.
Depois que eu crio o menu, eu crio uma seção, categoria, artigo e faço o link, tudo conforme manda o figurino, mas não aparece de jeito nenhum na área pública.
O que estou fazendo de errado?
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Rickschaves
-
- JCB! Hero
-
- Kleberson Kavalo
-
- JCB! Master
-
16 anos 2 meses atrás #11818
por Kleberson Kavalo
[b:37z5onsw]Kleberson Rocha[/b:37z5onsw]
Portais Consultoria ([url:37z5onsw]http://www.portaisconsultoria.com.br[/url:37z5onsw]), desenvolvendo soluções na WEB!
- [color=#0080FF:37z5onsw]Sozinho, desenvolvo mais rápido, porém, [b:37z5onsw]juntos[/b:37z5onsw], chegaremos mais longe[/color:37z5onsw]!
- [color=#0000BF:37z5onsw]Concluindo sua dúvida, favor alterar o [u:37z5onsw]Assunto do Tópico[/u:37z5onsw]: de "[b:37z5onsw][i:37z5onsw]Sua Dúvida[/i:37z5onsw]...[/b:37z5onsw]" p/...
Kleberson Kavalo replied the topic: Re: Administrar Menus
Fábio,
Vc criou o item de menu, correto, as propriedades que vc tem que se atentar são:
[tipo do item de menu] - que no seu caso, deve ser um "Layout Padrão de Artigo" e
[Publicado] - tem que está marcado o "SIM", conforme o Rick orientou.
Confira estes atributos e volte aqui para escrever se deu certo...
Abraços
Vc criou o item de menu, correto, as propriedades que vc tem que se atentar são:
[tipo do item de menu] - que no seu caso, deve ser um "Layout Padrão de Artigo" e
[Publicado] - tem que está marcado o "SIM", conforme o Rick orientou.
Confira estes atributos e volte aqui para escrever se deu certo...
Abraços
[b:37z5onsw]Kleberson Rocha[/b:37z5onsw]
Portais Consultoria ([url:37z5onsw]http://www.portaisconsultoria.com.br[/url:37z5onsw]), desenvolvendo soluções na WEB!
- [color=#0080FF:37z5onsw]Sozinho, desenvolvo mais rápido, porém, [b:37z5onsw]juntos[/b:37z5onsw], chegaremos mais longe[/color:37z5onsw]!
- [color=#0000BF:37z5onsw]Concluindo sua dúvida, favor alterar o [u:37z5onsw]Assunto do Tópico[/u:37z5onsw]: de "[b:37z5onsw][i:37z5onsw]Sua Dúvida[/i:37z5onsw]...[/b:37z5onsw]" p/...
- odisseu5
-
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
- Postagens: 27
- Obrigados Recebidos: 0
16 anos 2 meses atrás #11948
por odisseu5
odisseu5 replied the topic: Re: Administrar Menus
Fábio,
Veja também se além de publicado, em que posição ele está configurado para apecer no seu template. Pode ser que ele esteja configurado para uma posição "User6" (por exemplo) e você não criou esta posição no seu layout.
Se conseguir resolver volte ao tópico e renomeie o título como resolvido, ok!
Um gde abraço
Veja também se além de publicado, em que posição ele está configurado para apecer no seu template. Pode ser que ele esteja configurado para uma posição "User6" (por exemplo) e você não criou esta posição no seu layout.
Se conseguir resolver volte ao tópico e renomeie o título como resolvido, ok!
Um gde abraço