- Postagens: 31
- Obrigados Recebidos: 0
Disponibilizar downloads
- Marcelo André
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
É o seguinte, estou a fim de fazer um site onte terei softwares gratuitos para download, com diversos tipos de softwares, então precisarei dividir em diversas categorias e subcategorias também.
Qual é a melhor maneira de eu disponibilizar o download destes softwares que ficarão hospedados no servidor de hospedagem do site?
Existem plugins para tal?
Ou o que vocês me aconselham...
Fico aguardando....
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Uriel
-
- JCB! Legend
-
Marcelo André escreveu: Boa tarde galera,
É o seguinte, estou a fim de fazer um site onte terei softwares gratuitos para download, com diversos tipos de softwares, então precisarei dividir em diversas categorias e subcategorias também.
Qual é a melhor maneira de eu disponibilizar o download destes softwares que ficarão hospedados no servidor de hospedagem do site?
Fico aguardando....
esse
<!-- l --><a class="postlink-local" href=" www.joomlaclube.com.br/site/forum/viewto...?f=11&p=11425#p11425 [/url]<!-- l -->
- Uriel
-
- JCB! Legend
-
uriel escreveu:
Marcelo André escreveu: Boa tarde galera,
Fico aguardando....
esse
viewtopic.php?f=11&p=11425#p11425
conseguiu ??
- Marcelo André
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
- Postagens: 31
- Obrigados Recebidos: 0
Tem algum plugin que devo instalar junto?
Minha versão do Joomla é 1.5.13.
- Uriel
-
- JCB! Legend
-
Marcelo André escreveu: Olha uriel, não consegui não com o Docman, sempre falta alguma coisa na hora de instalar e fazer funcionar.
Tem algum plugin que devo instalar junto?
Minha versão do Joomla é 1.5.13.
que tal o remository ??
eu acho o melhor de todos !!