Erro em administrar midia

• cristiano.bcn
  • Avatar de cristiano.bcn Autor do Tópico
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
12 anos 4 meses atrás #90753 por cristiano.bcn
cristiano.bcn created the topic: Erro em administrar midia
Olá pessoal,

Estou com um erro em um site na seção administrar midia. é um erro de permição negada a uma pasta chamada de "check". Esta pasta não foi criada por mim e nao pertence a instalação do joomla. Desconfio de um atac de hackers. Segue um log do erro.

Warning: opendir(/home/tropicalte1/public_html/site/images/check/root/etc) [function.opendir]: failed to open dir: Permission denied in /home/tropicalte1/public_html/site/libraries/joomla/filesystem/folder.php on line 484

Warning: readdir(): supplied argument is not a valid Directory resource in /home/tropicalte1/public_html/site/libraries/joomla/filesystem/folder.php on line 485

Warning: closedir(): supplied argument is not a valid Directory resource in /home/tropicalte1/public_html/site/libraries/joomla/filesystem/folder.php on line 511

Analizando o codigo html percebi várias coisas estranhas como por exemplo esta linha:
<li id="check/root/lib/modules/2.6.39-4.7.uolhostPAE/kernel/drivers/edac"><a href="index.php?option=com_media&amp;view=mediaList&amp;tmpl=component&amp;folder=check/root/lib/modules/2.6.39-4.7.uolhostPAE/kernel/drivers/edac" target="folderframe">edac</a></li>
	<li id="check/root/lib/modules/2.6.39-4.7.uolhostPAE/kernel/drivers/firewire"><a href="index.php?option=com_media&amp;view=mediaList&amp;tmpl=component&amp;folder=check/root/lib/modules/2.6.39-4.7.uolhostPAE/kernel/drivers/firewire" target="folderframe">firewire</a></li>
	<li id="check/root/lib/modules/2.6.39-4.7.uolhostPAE/kernel/drivers/firmware"><a href="index.php?option=com_media&amp;view=mediaList&amp;tmpl=component&amp;folder=check/root/lib/modules/2.6.39-4.7.uolhostPAE/kernel/drivers/firmware" target="folderframe">firmware</a></li>
Meus arquivos estão todos perfeitos mas nao sei como resolver este problema e retirar este erro.

Alguem já teve este problema? e pode me ajudar?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 4 meses atrás #90768 por Diego Lucca
Diego Lucca replied the topic: Re: Erro em administrar midia
Buenas,você ja tentou dar permissão 777 para esta pasta e depois tentar excluir ela?
Em relação a duvidas sobre os arquivos padrões de instalação você poderia fazer o download de uma instalação nova da joomla e sobrescrever os que estão no host, lembrando sempre que é bom fazer um backup antes.

abraço

Diego Lucca
DG Company - Companhia Digital
www.dgcompany.com.br

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.