arquivo erro logo joomla crescendo

• defabios
  • Avatar de defabios Autor do Tópico
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
12 anos 4 meses atrás #90000 por defabios
defabios created the topic: arquivo erro logo joomla crescendo
ola
Pessoa depois que eu atualizei o php do meu servidor para 5.4 todos meus sites estão funcionando muito bem.. meu único problema é 2 site em joomla 1.5 que o erro log fica crescendo.. os site não acontece nenhum erro estão perfeito o funcionamento, mas toda semana eu deleto o erro logo que se eu deixar chega a gigas.. .. só queria que este log parece de crescer alguém já passou por isso??
E algum componente porque tenho outros sites em joomla 1.5 e não acontece isso.
Eu olho o erro logo e não consigo identificar o que causa o erro.

obrigado

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 4 meses atrás #90021 por Chico Gois
Chico Gois replied the topic: Re: arquivo erro logo joomla crescendo
Que erro?

Atenciosamente,

• defabios
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
12 anos 4 meses atrás #90026 por defabios
defabios replied the topic: Re: arquivo erro logo joomla crescendo
isso vai crescendo diariamente

[23-May-2013 17:36:09 America/Chicago] PHP Strict Standards: Non-static method JLoader::import() should not be called statically in /home/plenoem/public_html/libraries/joomla/import.php on line 29
[23-May-2013 17:36:09 America/Chicago] PHP Strict Standards: Non-static method JLoader::register() should not be called statically in /home/plenoem/public_html/libraries/loader.php on line 71
[23-May-2013 17:36:09 America/Chicago] PHP Strict Standards: Non-static method JLoader::import() should not be called statically in /home/plenoem/public_html/libraries/joomla/import.php on line 32
[23-May-2013 17:36:09 America/Chicago] PHP Strict Standards: Non-static method JLoader::register() should not be called statically in /home/plenoem/public_html/libraries/loader.php on line 71
[23-May-2013 17:36:09 America/Chicago] PHP Strict Standards: Non-static method JLoader::load() should not be called statically in /home/plenoem/public_html/libraries/loader.php on line 161

Mais
12 anos 4 meses atrás #90028 por Chico Gois
Chico Gois replied the topic: Re: arquivo erro logo joomla crescendo

Atenciosamente,

• defabios
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
12 anos 4 meses atrás #90478 por defabios
defabios replied the topic: Re: arquivo erro logo joomla crescendo
Chico Gois obrigado por sua resposta

sabe que eu percebi, estes 2 sites que acontecia isso veio de outro servidor backup completo cpanel e restaurado, ele trouxe alguma configuração do php que meu servidor não aceitou, porque eu tenho outros site em joomla 1.5 em php 5.4 que não tem problemas..

mas 1 cliente me pagou para passar um site para joomla 2.5 deletei a conta e criei de novo, acabou o problema

o outro fiz backup com akeeba criei a conta novamente e restaurei acabou o problema..

quando faz backup cpanel e restauração da conta inteira, o cpanel traz a configuração do antigo, via akeeba ele só restaura o joomla..

vou ficar mais esperto quando for restaurar uma conta inteira via whm/cpanel

esta duas conta me causou um problema, porque o backup que eu faço toda madruga parava horas nesses 2 sites..

obrigado pelo seu interesse em me ajudar.
resolvido
abraço