- Postagens: 9
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Administração
- /
- Joomla 1.5
- /
- Banco de dados - Nome de todos usuários mudando para 'admin'
Banco de dados - Nome de todos usuários mudando para 'admin'
- douglasturolli
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
13 anos 4 dias atrás #81083
por douglasturolli
douglasturolli created the topic: Banco de dados - Nome de todos usuários mudando para 'admin'
Pessoal, tenho um site em Joomla 1.5 e uso o JomSocial e o CB juntos, nunca deu problema (antes que sugiram que é por isso).
E de ontem para hoje todos os 'username' de todos usuários cadastrados, inclusive do Super Adminsitrador está mudando sozinho para 'admin', e assim ninguém consegue logar no site devido a estarem com o mesmo usuário.
Eu administro o Banco de Dados com o programa 'Navicat', e a solução que encontrei foi copiar todo dados da coluna 'e-mail' para a 'username' e assim todo mundo entra com seu e-mail normalmente (apesar de quase todo mundo ter que criar uma nova senha porque não estava entrando). Funcionou de ontem pra hoje.
Só que hoje novamente do nada mudou tudo dinovo pra 'admin'.
Alguém sabe o que pode ser? Algum script malicioso? Olhei no .htacess e no configuration e não tem nada de estranho.
Agradeceria quem puder me ajudar.
E de ontem para hoje todos os 'username' de todos usuários cadastrados, inclusive do Super Adminsitrador está mudando sozinho para 'admin', e assim ninguém consegue logar no site devido a estarem com o mesmo usuário.
Eu administro o Banco de Dados com o programa 'Navicat', e a solução que encontrei foi copiar todo dados da coluna 'e-mail' para a 'username' e assim todo mundo entra com seu e-mail normalmente (apesar de quase todo mundo ter que criar uma nova senha porque não estava entrando). Funcionou de ontem pra hoje.
Só que hoje novamente do nada mudou tudo dinovo pra 'admin'.
Alguém sabe o que pode ser? Algum script malicioso? Olhei no .htacess e no configuration e não tem nada de estranho.
Agradeceria quem puder me ajudar.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Uriel
-
- JCB! Legend
-
13 anos 4 dias atrás #81085
por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Banco de dados - Nome de todos usuários mudando para 'admin'
vc é o segundo com esse problema!!
Não será falha de segurança de alguma extensão ? que devem estar na última versão!
ou Joomla não está na versão 1.5.26 ?
Ou falha se segurança causada pelo adm do site!! Não seguir regras básicas pode acontecer iss!!
O que você me diz ?
abraço
Não será falha de segurança de alguma extensão ? que devem estar na última versão!
ou Joomla não está na versão 1.5.26 ?
Ou falha se segurança causada pelo adm do site!! Não seguir regras básicas pode acontecer iss!!
O que você me diz ?
abraço
- douglasturolli
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 9
- Obrigados Recebidos: 0
13 anos 4 dias atrás #81088
por douglasturolli
douglasturolli replied the topic: Re: Banco de dados - Nome de todos usuários mudando para 'admin'
Confesso que não atualizo os componentes nem o próprio Joomla porque meu servidor é tão ruim e vive dando dor de cabeça que dá até medo de mexer no que tá quieto.
Meu Joomla é o 1.5.22 nunca atualizei.
Eu fiz novamente a cópia das colunas e vou pedir pra todo mundo que não tiver conseguindo entrar fazer a recuperação de senha pelo e-mail, e ver no que dá. O bom é que tenho contato com todos usuários (quase 700) por um grupo do Facebook.
Ah, ontem eu não mudei a senha do Banco de Dados após ter resolvido, pode ser que isso resolva, ou não né, vamos ver, fiz isso dessa vez.
Quem foi que teve esse problema também? Tem tópico aqui no Fórum?
Valeu man.
Meu Joomla é o 1.5.22 nunca atualizei.
Eu fiz novamente a cópia das colunas e vou pedir pra todo mundo que não tiver conseguindo entrar fazer a recuperação de senha pelo e-mail, e ver no que dá. O bom é que tenho contato com todos usuários (quase 700) por um grupo do Facebook.
Ah, ontem eu não mudei a senha do Banco de Dados após ter resolvido, pode ser que isso resolva, ou não né, vamos ver, fiz isso dessa vez.
Quem foi que teve esse problema também? Tem tópico aqui no Fórum?
Valeu man.
- Uriel
-
- JCB! Legend
-
13 anos 4 dias atrás #81089
por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Banco de dados - Nome de todos usuários mudando para 'admin'
Aqui >> <!-- l --><a class="postlink-local" href="
www.joomlaclube.com.br/site/forum/viewto...php?f=17&t=19679
" onclick="window.open(this.href);return false;]viewtopic.php?f=17&t=19679[/url]<!-- l -->
abraço
abraço