- Postagens: 14
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Administração
- /
- Joomla 1.5
- /
- Traduzir descrição dos autores e outros parâmetros
Traduzir descrição dos autores e outros parâmetros
- Marcelo Andre
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
16 anos 3 meses atrás #9349
por Marcelo Andre
Marcelo Andre created the topic: Traduzir descrição dos autores e outros parâmetros
Olá,
Quero traduzir a parte que diz respeito aos autores, por exemplo: "Writen by" para "Escrito por". E mais, quando tenho um artigo mais longo geralmente temos duas páginas, aparecendo "NEXT" para ir para a outra página, como posso colocar isto em português, por exemplo: "Próxima".
Fico aguardando...
Quero traduzir a parte que diz respeito aos autores, por exemplo: "Writen by" para "Escrito por". E mais, quando tenho um artigo mais longo geralmente temos duas páginas, aparecendo "NEXT" para ir para a outra página, como posso colocar isto em português, por exemplo: "Próxima".
Fico aguardando...
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Rickschaves
-
- JCB! Hero
-
- Marcelo Andre
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
- Postagens: 14
- Marcelo André
-
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
- Postagens: 31
16 anos 2 meses atrás #11448
por Marcelo André
Marcelo André replied the topic: RESOLVIDO: Traduzir descrição dos autores e outros parâmetro
Marcelo Andre escreveu: Olá,
Fico aguardando...
- Rickschaves
-
- JCB! Hero
-
16 anos 2 meses atrás #11470
por Rickschaves
Rickschaves replied the topic: Re: Traduzir descrição dos autores e outros parâmetros
Amigo, tente fazer o update pra versão 1.5.13 e caso ainda assim fique em inglês, instale o pacote de tradução e ative ele na administração do teu site.
Para baixar só os arquivos de tradução visite esse fórum:
http://forum.joomla.org/viewtopic.php?f=163&t=257003
Para baixar só os arquivos de tradução visite esse fórum:
http://forum.joomla.org/viewtopic.php?f=163&t=257003