- Postagens: 25
- Obrigados Recebidos: 0
[RESOLVIDO]Site não atualiza no joomla 2.5...
- jksadmgi
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
13 anos 3 meses atrás #74934
por jksadmgi
jksadmgi created the topic: [RESOLVIDO]Site não atualiza no joomla 2.5...
Boa noite pessoal,
estou com um grande problema, quando vou modificar meu site no Joomla 2.5. quando dou preview para visualizar o site, ele não altera. só depois de algum tempo quando eu vou retornar que o mesmo é atualizado.
gostaria de saber o que ocasiona e o que pode ser feito.
abraços....
Att; jackson roger
estou com um grande problema, quando vou modificar meu site no Joomla 2.5. quando dou preview para visualizar o site, ele não altera. só depois de algum tempo quando eu vou retornar que o mesmo é atualizado.
gostaria de saber o que ocasiona e o que pode ser feito.
abraços....
Att; jackson roger
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- spybot
-
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 224
13 anos 3 meses atrás #74940
por spybot
[b:eq8brivc]Desenvolvimento web[/b:eq8brivc]
<!-- w --><a class="postlink" href=" www.clickbage.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.clickbage.com.br </a><!-- w -->
contato:
[b:eq8brivc]msn:[/b:eq8brivc] <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
[b:eq8brivc]email:[/b:eq8brivc] <!-- e --><a...
spybot replied the topic: Re: Site não atualiza no joomla 2.5 ao ser alterado.
dependendo o que você atualiza é normal isso, por causa do cache do navegador. Aperte control+r sempre que fizer uma atualização pra ver.
Se você esta adicionando Artigos, adicionando menus, ele é atualizado no mesmo instante?
Se você esta adicionando Artigos, adicionando menus, ele é atualizado no mesmo instante?
<!-- w --><a class="postlink" href=" www.clickbage.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.clickbage.com.br </a><!-- w -->
contato:
[b:eq8brivc]msn:[/b:eq8brivc] <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
- jksadmgi
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
- Postagens: 25
- spybot
-
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 224
13 anos 3 meses atrás #74966
por spybot
contato:
spybot replied the topic: Re: [RESOLVIDO]Site não atualiza no joomla 2.5...
O que era Jfsadmgi? Poste aqui o que vc fez para solucionar o problema, pode ser a duvida de outro tambem, abraço.
contato:
- Claudio Silva
-
- JCB! Colaborador
-
13 anos 3 meses atrás #75122
por Claudio Silva
Claudio Silva replied the topic: Re: [RESOLVIDO]Site não atualiza no joomla 2.5...
Também to ficando maluco com isso.
Tudo o que eu faço, módulos, artigos, menus e etc., nada atualiza automaticamente.
To fazendo o seguinte ritual, desbloqueio geral, limpar o cache e depois atualizar o frontend.
Mas mesmo assim, nem sempre dá certo, aliás, quase nunca.
Já desativei o cache na configuração global, já verifiquei o arquivo configuration.php e nada.
Não sei se é do próprio Joomla, se é do navegador ou se é do meu sistema.
Só sei que isso é muito irritante, principalmente quando você está testando algo novo ou diferente.
Você nunca sabe se foi você que errou ou se só falta atualizar.
Tudo o que eu faço, módulos, artigos, menus e etc., nada atualiza automaticamente.
To fazendo o seguinte ritual, desbloqueio geral, limpar o cache e depois atualizar o frontend.
Mas mesmo assim, nem sempre dá certo, aliás, quase nunca.
Já desativei o cache na configuração global, já verifiquei o arquivo configuration.php e nada.
Não sei se é do próprio Joomla, se é do navegador ou se é do meu sistema.
Só sei que isso é muito irritante, principalmente quando você está testando algo novo ou diferente.
Você nunca sabe se foi você que errou ou se só falta atualizar.