[Resolvido] Problema com módulos do backend

• alanvitto
  • Avatar de alanvitto Autor do Tópico
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
13 anos 7 meses atrás #65210 por alanvitto
alanvitto created the topic: [Resolvido] Problema com módulos do backend
Socorrooo!!!

Bem pessoal, fiz uma cagada e agora preciso da ajuda de vocês (acontece nas melhores familias)

Estava editando os módulos do backend do joomla e acabei excluindo alguns ao invés de simplesmente desabilitar. Infelizmente isso acabou desabilitando permanentemente a barra superior do backend onde salva, aplica, fecha, etc.. os módulos e outras configurações do joomla.

Por gentileza me ajudem a recuperar esse módulos.
Caminho que fiz para excluir:
Extensões/administrar módulos/

Selecionei a aba administrador e excluí cerca dos 5 últimos módulos
Como consigo recuperar?

Bacharel em Gestão e Empreendedorimos pela UFPR, atuo como sócio proprietário na empresa Fuzion Informática, trabalho com informática profissionalmente há 08 anos e tenho como uma de minhas atividades em aprimoramento, o Web Design.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 7 meses atrás #65211 por jhonny.nunes
jhonny.nunes replied the topic: Re: Problema com módulos do backend
vc tem uma copia do seu site ? Se sim instale ela. Se não sinto muito amigo mas não tem como.

[b:fv29n2aj]Consultoria em joomla[/b:fv29n2aj]
Email:[b:fv29n2aj][color=#BF0000:fv29n2aj]Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.[/color:fv29n2aj][/b:fv29n2aj]
[b:fv29n2aj]Whatszapp:[/b:fv29n2aj] (62) 8214-5113 (tim)
Skype: [b:fv29n2aj][color=#BF0000:fv29n2aj]jhonny.nunes2[/color:fv29n2aj][/b:fv29n2aj]
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.hdsites.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.hdsites.com.br </a><!-- m -->

• alanvitto
  • Avatar de alanvitto Autor do Tópico
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
13 anos 7 meses atrás #65242 por alanvitto
alanvitto replied the topic: Re: Problema com módulos do backend
kkk consegui depois de 1 hora tentando...

Solução:

1-Acessei os arquivos via FTP e consegui achar o banco de dados com login e senha;
2-Acessei o banco de dados deste site e de outro semelhante;
3-Busquei as tabelas de módulos e lendo uma delas encontrei os nomes dos módulos que havia excluído;
4-exportei as linhas sql do site semelhante e importei no meu site com defeito (faltando as linhas sql)

E fim, funcionou perfeitamente e até agora não acredito que fiz essa façanha, justamente pelo fato de eu não entender praticamente nada de linguagens da web e mysql.

Obrigado ao fórum!

Bacharel em Gestão e Empreendedorimos pela UFPR, atuo como sócio proprietário na empresa Fuzion Informática, trabalho com informática profissionalmente há 08 anos e tenho como uma de minhas atividades em aprimoramento, o Web Design.

Mais
13 anos 7 meses atrás #65252 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Problema com módulos do backend
Edite o Titulo do seu primeiro post e coloque [resolvido]
abraço