- Postagens: 4
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Administração
- /
- Joomla 1.5
- /
- Erro! Nenhum arquivo XML de configuração do Joomla!
Erro! Nenhum arquivo XML de configuração do Joomla!
- thaise
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
13 anos 7 meses atrás #65018
por thaise
thaise created the topic: Erro! Nenhum arquivo XML de configuração do Joomla!
Olá!
Estou tentando instalar um módulo que criei, mas sempre quando instalo, aparece o erro:
[color=#FF0000:7toezcsb]"Erro! Nenhum arquivo XML de configuração do Joomla! foi encontrado no pacote."[/color:7toezcsb]
Já comparei o xml dele com o de outros módulos que funcionam corretamente e não encontrei nenhum possível erro.
Gostaria que me ajudassem a achar o problema!
Obrigada!
Estou tentando instalar um módulo que criei, mas sempre quando instalo, aparece o erro:
[color=#FF0000:7toezcsb]"Erro! Nenhum arquivo XML de configuração do Joomla! foi encontrado no pacote."[/color:7toezcsb]
Já comparei o xml dele com o de outros módulos que funcionam corretamente e não encontrei nenhum possível erro.
Gostaria que me ajudassem a achar o problema!
Obrigada!
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Uriel
-
- JCB! Legend
-
- thaise
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
13 anos 7 meses atrás #65383
por thaise
thaise replied the topic: Re: Erro! Nenhum arquivo XML de configuração do Joomla!
Ok! Esse é o arquivo php que "puxa" as informações do helper.php, que faz a conexão com o bd para buscar as fotos e tal...Esse script também está buscando os parâmetros do xml.
- thaise
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- thaise
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
13 anos 7 meses atrás #65467
por thaise
Ai vai o código do arquivo mod_coinslider.php, além desse tem o helper.php, que faz a conexão com o banco, e o default, que apresenta o conteúdo da animação. Se for preciso posto os outros...
Obrigada...
thaise replied the topic: Re: Erro! Nenhum arquivo XML de configuração do Joomla!
uriel escreveu:
poste o modulo para vermosthaise escreveu: Olá!
Estou tentando instalar um módulo que criei,
Obrigada!
abraço
Ai vai o código do arquivo mod_coinslider.php, além desse tem o helper.php, que faz a conexão com o banco, e o default, que apresenta o conteúdo da animação. Se for preciso posto os outros...
Obrigada...