Problemas com registro de novo usuário no site

• djderek
  • Avatar de djderek Autor do Tópico
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
13 anos 7 meses atrás #64796 por djderek
djderek created the topic: Problemas com registro de novo usuário no site
Galera,

Procurei aqui no fórum e já achei alguns tópicos parecidos mas não o mesmo problema que estou passando. Vamos lá!

Após instalar o K2 os novos usuários aao se cadastrarem não estão mais recebendo o e-mail de ativação:

Já fui no painel de controle e já alterei para colocar a função como "Evniar E-mail para confirmação" e Não enviar" e problema persiste;

Já conferi o e-mail do remetente e está tudo ok também.

Acontece que, tenho uma loja online com virtuemart que tomei uma coça ferra pra fazer a integração e um fórum também e galera não consegue fazer o cadastro para fazer a compra das faixas e já não sei mais o que fazer.

Também tem outra questão, acabei de instalar o simple gallery para trabalhar com o K2, ativei o plugins e ele continua dizendo que preciso instalar o plugins (como se não tivesse instalado).

<!-- w -->[url=http://www.gospeltracks.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]www.gospeltracks.com.br[/url]<!-- w -->

No aguardo de uma luz!

Obrigado

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 7 meses atrás #64812 por rldesign
rldesign replied the topic: Re: Problemas com registro de novo usuário no site

djderek escreveu: Galera,

Procurei aqui no fórum e já achei alguns tópicos parecidos mas não o mesmo problema que estou passando. Vamos lá!

Após instalar o K2 os novos usuários aao se cadastrarem não estão mais recebendo o e-mail de ativação:

Já fui no painel de controle e já alterei para colocar a função como "Evniar E-mail para confirmação" e Não enviar" e problema persiste;

Já conferi o e-mail do remetente e está tudo ok também.

Acontece que, tenho uma loja online com virtuemart que tomei uma coça ferra pra fazer a integração e um fórum também e galera não consegue fazer o cadastro para fazer a compra das faixas e já não sei mais o que fazer.

Vc já confirmou se as configurações de Email, das Configuração Global está certa?
Est[a usando o modo PHP ou servidor SMTP para envio?

djderek escreveu: Também tem outra questão, acabei de instalar o simple gallery para trabalhar com o K2, ativei o plugins e ele continua dizendo que preciso instalar o plugins (como se não tivesse instalado).

Vc precisa baixar além do SG, um plugin do mesmo para o K2.

Vá no JED, extensions.joomla.org, e procure por ele

Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.