- Postagens: 52
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Administração
- /
- Joomla 1.5
- /
- Problemas com registro de novo usuário no site
Problemas com registro de novo usuário no site
- djderek
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Procurei aqui no fórum e já achei alguns tópicos parecidos mas não o mesmo problema que estou passando. Vamos lá!
Após instalar o K2 os novos usuários aao se cadastrarem não estão mais recebendo o e-mail de ativação:
Já fui no painel de controle e já alterei para colocar a função como "Evniar E-mail para confirmação" e Não enviar" e problema persiste;
Já conferi o e-mail do remetente e está tudo ok também.
Acontece que, tenho uma loja online com virtuemart que tomei uma coça ferra pra fazer a integração e um fórum também e galera não consegue fazer o cadastro para fazer a compra das faixas e já não sei mais o que fazer.
Também tem outra questão, acabei de instalar o simple gallery para trabalhar com o K2, ativei o plugins e ele continua dizendo que preciso instalar o plugins (como se não tivesse instalado).
<!-- w -->[url=http://www.gospeltracks.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]www.gospeltracks.com.br[/url]<!-- w -->
No aguardo de uma luz!
Obrigado
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- rldesign
-
- JCB! Hero
-
djderek escreveu: Galera,
Procurei aqui no fórum e já achei alguns tópicos parecidos mas não o mesmo problema que estou passando. Vamos lá!
Após instalar o K2 os novos usuários aao se cadastrarem não estão mais recebendo o e-mail de ativação:
Já fui no painel de controle e já alterei para colocar a função como "Evniar E-mail para confirmação" e Não enviar" e problema persiste;
Já conferi o e-mail do remetente e está tudo ok também.
Acontece que, tenho uma loja online com virtuemart que tomei uma coça ferra pra fazer a integração e um fórum também e galera não consegue fazer o cadastro para fazer a compra das faixas e já não sei mais o que fazer.
Vc já confirmou se as configurações de Email, das Configuração Global está certa?
Est[a usando o modo PHP ou servidor SMTP para envio?
djderek escreveu: Também tem outra questão, acabei de instalar o simple gallery para trabalhar com o K2, ativei o plugins e ele continua dizendo que preciso instalar o plugins (como se não tivesse instalado).
Vc precisa baixar além do SG, um plugin do mesmo para o K2.
Vá no JED, extensions.joomla.org, e procure por ele
Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.