Não envia imagens para o site pelo painel de controle joomla

• sigamil
  • Avatar de sigamil Autor do Tópico
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
13 anos 8 meses atrás #63629 por sigamil
sigamil created the topic: Não envia imagens para o site pelo painel de controle joomla
Uso o joomla 1.5.15 e sempre enviei imagens para o site atravéz do painel de controle usando o editor JCE, mas de repente não consigo mais enviar imagens para o site, o editor JCE, tanto no painel de controle quanto no "enviar artigo" do site, abre normal, mas não faz upload de imagens, sempre da erro, (fff.jpg Não é possível Enviar arquivo)
O que pode ser, solicito a ajuda dos amigos desta comunidade, espero contar com o apoio de vcs, já substitui algumas pastas do site atravez de ftp e continua não enviando imagens atravez do editor JCE, nem atravez do editor padrão do joomla, não envia de maneira nenhuma e não sei o que pode ser, até instalei uma outra versão do joomla 1.7.3 no mesmo servidor , para que eu possa ir me adaptando a mesma, mas no momento eu não pretendo usar esta nova versão, estarei usando o joomla 1.5 por um bom tempo, no momento preciso solucionar este problema o mais rápido posível, para que os trabalhos possam ter continuidade, por favo, peço mais uma vez que se posível me ajudem a resolver mais este problema, a sua dica poderá servir para inumeras outras pessoas que também estiverem com o memo problema.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 8 meses atrás #63662 por jhonny.nunes
jhonny.nunes replied the topic: Re: Não envia imagens para o site pelo painel de controle joomla
deve ter um erro de permissão vai na sua host e mude as permissões no diretório imagens e em todas as pastas dentro. Mude para 777. Outra coisa a versão 1.5.15 já deu muito problemas use a 1.5.23 é a melhor.

[b:fv29n2aj]Consultoria em joomla[/b:fv29n2aj]
Email:[b:fv29n2aj][color=#BF0000:fv29n2aj]Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.[/color:fv29n2aj][/b:fv29n2aj]
[b:fv29n2aj]Whatszapp:[/b:fv29n2aj] (62) 8214-5113 (tim)
Skype: [b:fv29n2aj][color=#BF0000:fv29n2aj]jhonny.nunes2[/color:fv29n2aj][/b:fv29n2aj]
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.hdsites.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.hdsites.com.br </a><!-- m -->

Mais
13 anos 8 meses atrás #63667 por Fabio Cardoso
Fabio Cardoso replied the topic: Re: Não envia imagens para o site pelo painel de controle joomla

jhonny.nunes escreveu: deve ter um erro de permissão vai na sua host e mude as permissões no diretório imagens e em todas as pastas dentro. Mude para 777. Outra coisa a versão 1.5.15 já deu muito problemas use a 1.5.23 é a melhor.

Concordo com o colega jhonny, mas o correto é atualizar para a versão 1.5.25, e não a 1.5.23.

um abraço,
Fabio.

"Vencer a si mesmo é a maior das vitórias."
[i:3c4s7sku]Platão[/i:3c4s7sku]

"Ensinar é mostrar que é possível. Aprender é tornar possível a si mesmo."
[i:3c4s7sku]Paulo Coelho[/i:3c4s7sku]

[b:3c4s7sku]Não respondo dúvidas sobre Joomla em MP. Use o fórum.[/b:3c4s7sku]

[color=#000080:3c4s7sku]
Criação e hospedagem de sites, e-commerce. Consultoria em Joomla.
<!--...

Mais
13 anos 8 meses atrás #63668 por jhonny.nunes
jhonny.nunes replied the topic: Re: Não envia imagens para o site pelo painel de controle joomla

Fabio Cardoso escreveu:

jhonny.nunes escreveu: deve ter um erro de permissão vai na sua host e mude as permissões no diretório imagens e em todas as pastas dentro. Mude para 777. Outra coisa a versão 1.5.15 já deu muito problemas use a 1.5.23 é a melhor.

Concordo com o colega jhonny, mas o correto é atualizar para a versão 1.5.25, e não a 1.5.23.

um abraço,
Fabio.

hehe uai ai eu não sabia que a 1.5.25 é melhor...rsrs sempre pensei que a 1.5.23 erra a boa...Valeu Fabio.

[b:fv29n2aj]Consultoria em joomla[/b:fv29n2aj]
Email:[b:fv29n2aj][color=#BF0000:fv29n2aj]Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.[/color:fv29n2aj][/b:fv29n2aj]
[b:fv29n2aj]Whatszapp:[/b:fv29n2aj] (62) 8214-5113 (tim)
Skype: [b:fv29n2aj][color=#BF0000:fv29n2aj]jhonny.nunes2[/color:fv29n2aj][/b:fv29n2aj]
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.hdsites.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.hdsites.com.br </a><!-- m -->