- Postagens: 60
- Obrigados Recebidos: 0
Menu dividido e fundo fixo
- infocardsjoinville
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
13 anos 8 meses atrás #62772
por infocardsjoinville
Marcel Linn
Infolinn Soluções
<!-- w --><a class="postlink" href=" www.infolinn.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.infolinn.com.br </a><!-- w -->
<!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
msn: <!-- e --><a...
infocardsjoinville created the topic: Menu dividido e fundo fixo
Boa Tarde!
Estou com algumas duvidas em joomla, nesse site <!-- w -->[url=http://www.gatomiaespetinhos.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]www.gatomiaespetinhos.com.br[/url]<!-- w -->, tenho menu em cima no user3 com os efeitos de menu, só que preciso criar um outro menu no lado direito com 3 opções tbm...
Outra duvida e no fundo como fixar o tamanho para o comprimento do site, para que sempre fique dentro do tamanho da imagem de fundo que tem no site.
Se alguem puder me ajudar...
Estou com algumas duvidas em joomla, nesse site <!-- w -->[url=http://www.gatomiaespetinhos.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]www.gatomiaespetinhos.com.br[/url]<!-- w -->, tenho menu em cima no user3 com os efeitos de menu, só que preciso criar um outro menu no lado direito com 3 opções tbm...
Outra duvida e no fundo como fixar o tamanho para o comprimento do site, para que sempre fique dentro do tamanho da imagem de fundo que tem no site.
Se alguem puder me ajudar...
Marcel Linn
Infolinn Soluções
<!-- w --><a class="postlink" href=" www.infolinn.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.infolinn.com.br </a><!-- w -->
<!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
msn: <!-- e --><a...
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- andreluismiranda
-
- JCB! Colaborador
-
13 anos 8 meses atrás #63677
por andreluismiranda
André Miranda
andreluismiranda replied the topic: Re: Menu dividido e fundo fixo
É só ir no Gerenciador de Menus, selecionar o menu principal (Main Menu) e copiá-los. No processo ele perguntará inclusive se quer criar um módulo adicional. Depois, basta ir nos módulo e ativá-lo escolhendo o lado direito.
Sobre a imagem, você pode definir um CSS que ajuste-a dessa forma.
Sobre a imagem, você pode definir um CSS que ajuste-a dessa forma.
André Miranda
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- rodriqo
-
- JCB! Master
-
Menos
Mais
- Postagens: 293
- Obrigados Recebidos: 0