- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Administração
- /
- Joomla 1.5
- /
- [RESOLVIDO] urls amigaveis - parou de funcionar apos migrar
[RESOLVIDO] urls amigaveis - parou de funcionar apos migrar
- gigiomolossi
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Tenho dois sites que estavam funcionando tudo certinho num determinado servidor, com urls amigaveis, apos a migracao para uma hospedagem nova, nao funciona mais, so consigo navegar sem as urls amigaveis, o que é um problema pelo posicionamento que ja estou tendo no google.
alguma sugestao?
abraços,
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- rldesign
-
- JCB! Hero
-
gigiomolossi escreveu: Ola pessoal,
Tenho dois sites que estavam funcionando tudo certinho num determinado servidor, com urls amigaveis, apos a migracao para uma hospedagem nova, nao funciona mais, so consigo navegar sem as urls amigaveis, o que é um problema pelo posicionamento que ja estou tendo no google.
alguma sugestao?
abraços,
Colega, se vc realizou corretamente a migração e o seu servidor tiver suporte, não ocorrerá problemas.
Seu servidor antigo era Linux e o novo também é?
Quais configurações de SEF vc está usando, são as nativas do joomla?
Vc consegue acessar normalmente com o SEF desabilitado
Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites
- gigiomolossi
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Consegui resolver, eu estava com as configurações nativas do joomla e realmente essa foi a primeira troca de servidor que aconteceu isto, e o pior que foi com varios sites.
Mas fiz da seguinte forma, instalei o sef404 e configure com .htaccess, apos isso usei a dica do
magoga escreveu: que redireciona para um artigo o erro 404 do joomla, fazendo com que, pelo menos eu não perca o acesso das minhas paginas ja bem posicionadas no Google.
Mesmo assim gradeço muito, e vejo que o melhor realmente é configurar o sef404 desde o inicio, assim minhas urls nunca mudarao.
Abraço,
Giovani