Como criar rede social no joomla

• mcaa
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
13 anos 11 meses atrás #58573 por mcaa
mcaa created the topic: Como criar rede social no joomla
Amigos, preciso descobrir como criar uma rede social no joomla 1.5. Com interação entre os usuarios como uma caixa de mensagem para os usuarios, envio de mensagem , chat online, e outros recursos que toda rede social do tipo de agencia de namoro tem. O jomsocial me atenderia muito bem, mas ele e pago, e nao posso compra-lo agora. Estou trabalhando com o commmunity builder, ele e gratuito, eu o instalei aki, mas não consigo fazer muita coisa. Não sei se e limitação do cb, mas so o que consigo fazer aki e ver os usuarios online, fazer login, cadastrar (não estou conseguindo cadastrar os novos usuarios, ele me da uma mensagem que diz que eu receberei um email com o link de ativação, mas o problema e que estou localmente, acho que isso so vai acontecer quand eu colocar o site online). Alguém ai pode me dar uma luz? Isso e para meu tcc do curso tecnico de informatica. É muito importante para mim, desde que começou o meu trabalho sempre posto duvidas aki, mas muitas vezes nao recebo respostas, isso acaba me deixando desanimado, pois busco busco sobre o assunto e nao acho respostas, me sinto frustrado.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 11 meses atrás #58577 por Fabio Cardoso
Fabio Cardoso replied the topic: Re: Como criar rede social no joomla
Olá mcaa,

Não conheço o CB, mas vc pode ativar os usuários na mão indo no cadastro de usuários. Lá vc ativa eles sem precisar receber o email.

um abraço,
Fabio.

"Vencer a si mesmo é a maior das vitórias."
[i:3c4s7sku]Platão[/i:3c4s7sku]

"Ensinar é mostrar que é possível. Aprender é tornar possível a si mesmo."
[i:3c4s7sku]Paulo Coelho[/i:3c4s7sku]

[b:3c4s7sku]Não respondo dúvidas sobre Joomla em MP. Use o fórum.[/b:3c4s7sku]

[color=#000080:3c4s7sku]
Criação e hospedagem de sites, e-commerce. Consultoria em Joomla.
<!--...

• mcaa
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
13 anos 11 meses atrás #58591 por mcaa
mcaa replied the topic: Re: Como criar rede social no joomla
Eu os ativei em user manager, mas nao consigo fazer login com as novas contas criadas, apena consigo fazer login com o admin.