Instalção e desinstalação do JCE como resolver problema?

• sigamil
  • Avatar de sigamil Autor do Tópico
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
13 anos 11 meses atrás #58111 por sigamil
sigamil created the topic: Instalção e desinstalação do JCE como resolver problema?
Instalei o editor jce, ms não funciona quando clico nele abre uma página escrito 404 - Ocorreu um erro , então resolví desinstalas e instalar novamente o JCE Editor mas não está dando certo quando clico em desinstalar vem essa mensagem: JFolder::files: Caminho não aponta para uma pasta válida ou a pasta foi removida.
JInstaller::install: ERRORXMLSETUP
JFolder::delete: Caminho não aponta para uma pasta válida ou a pasta foi removida.
JFolder::delete: Caminho não aponta para uma pasta válida ou a pasta foi removida.
Se a Extensão foi criada usando tabelas ou arquivos de instalação adicionais, eles devem ser removidos manualmente.
Só que a partir daí não mais o vejo em componentes, mas quando tento instalar-lo novamente, vem esta mensagem: Não foi possível copiar o arquivo selecionado.
JInstaller::install: Falha ao copiar arquivo: /disk1/home2/radiosom/public_html/tmp/install_4ea9702fb10b5/plg_jce_156/jce/tiny_mce/plugins/paste/img/index.html para /disk1/home2/radiosom/public_html/site/plugins/editors/jce/tiny_mce/plugins/paste/img/index.html
Não foi possível remover o arquivo selecionado.: 'install.php'
Não foi possível remover o arquivo selecionado.: 'install.php'
Não foi possível copiar o arquivo selecionado.
JInstaller::install: Falha ao copiar arquivo: /disk1/home2/radiosom/public_html/tmp/install_4ea9702f5e3d4/jce.xml para /disk1/home2/radiosom/public_html/site/administrator/components/com_jce/jce.xml
Componente Instalar: Não foi possível copiar arquivo de instalação
Mas mesmo assim olho em componetes e vejo o JCE lá e começa tudo de novo, clico para abrir o editor jce em componentes e não funciona, abre novamente esta página: 404 - Ocorreu um erro, aguém pode me ajudar em mais esta dúvida, se alguém solber como eu posso fazer para desinstalar por completo este componente e instala-lo dinovo corretamente, por favor, preciso muito e desde já agradeço a colaboração de todos, a sua dica pode ser útil para mim e para outras centenas ou milhares de pessoas que tiverem a mesma dúvida que eu neste mesmo assunto, fico no aguardo amigos.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.