Fui hackeado e não consegui acessar a minha administração.

• gusrejc1989
  • Avatar de gusrejc1989 Autor do Tópico
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
13 anos 11 meses atrás #57849 por gusrejc1989
gusrejc1989 created the topic: Fui hackeado e não consegui acessar a minha administração.
Olá pessoal!

Boa noite!

Aconteceu uma coisa série!

Eu fechei o meu site e deixei-o pro mais de 4 meses, por causa dos meus estudos. Mas este mês voltei ao meu site, fui digitar meu domínio, vi que meu site foi hackeado pelos hackers xenófobos portugueses, que colocaram uma figura de Super-homem e as frases:
Byte_atack Hackers Team esteve aki porra !
foda-se BrasiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiLLLLLLLLL  
Fatal error: Class 'JConfig' not found in /home/designe1/public_html/administrator/includes/framework.php on line 43

Fui colocar o URL de minha administração e também fui hackeado.

O que farei agora? Como farei?

Meu domínio é <!-- w -->[url=http://www.designergusreis.com" onclick="window.open(this.href);return false;]www.designergusreis.com[/url]<!-- w -->

Obrigado!

Gustavo Reis

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 11 meses atrás #57890 por rldesign
rldesign replied the topic: Re: Fui hackeado e não consegui acessar a minha administração.

gusrejc1989 escreveu: Olá pessoal!

Boa noite!

Aconteceu uma coisa série!

Eu fechei o meu site e deixei-o pro mais de 4 meses, por causa dos meus estudos. Mas este mês voltei ao meu site, fui digitar meu domínio, vi que meu site foi hackeado
Fui colocar o URL de minha administração e também fui hackeado.

O que farei agora? Como farei?

Meu domínio é [url=http://www.designergusreis.com" onclick="window.open(this.href);return false;]http://www.designergusreis.com[/url]

Obrigado!

Gustavo Reis

Você possui backup do seu site?

Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites

• gusrejc1989
  • Avatar de gusrejc1989 Autor do Tópico
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
13 anos 11 meses atrás #57960 por gusrejc1989
gusrejc1989 replied the topic: Re: Fui hackeado e não consegui acessar a minha administração.
Sim, RL&L Deisgner, sim, eu possui, mas fiz backup do meu site 3 meses atrás antes de ser hackeado. Mandei uma resposta para o suporte técnico, mas ele não me ajudou.

Mais
13 anos 11 meses atrás #57978 por rldesign
rldesign replied the topic: Re: Fui hackeado e não consegui acessar a minha administração.

gusrejc1989 escreveu: Sim, RL&L Deisgner, sim, eu possui, mas fiz backup do meu site 3 meses atrás antes de ser hackeado. Mandei uma resposta para o suporte técnico, mas ele não me ajudou.

Menos mal!
Já que vc tem o backup, é so mesmo agora apagar tudo que está no servidor, e subir uma nova cópia!

Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites