Devo criar 1 bd ou 2 bd para site?[Resolvido]

• mcaa
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
14 anos 1 mês atrás #57741 por mcaa
mcaa created the topic: Devo criar 1 bd ou 2 bd para site?[Resolvido]
Amigos, eu segui um tutorial aqui que dizia para eu criar um banco de dados para a instalação do template, então me surgiu a duvida, devo criar um bd para o template e outro para o sistema como guardar usuarios e outros?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 1 mês atrás #57750 por marciomarcal
marciomarcal replied the topic: Re: Devo criar 1 banco de dados ou 2 banco de dados para site?
Você precisa criar apenas 1 BD e na instalação do joomla, indicar o onde está, o nome e a senha do seu BD... o próprio sistema organiza tudo...

[size=110:3psbdbm9][b:3psbdbm9][color=#000000:3psbdbm9]Marcio Marçal[/color:3psbdbm9][/b:3psbdbm9][/size:3psbdbm9]
[color=#FF4000:3psbdbm9]SIM ProArte -[/color:3psbdbm9] <!-- m --><a class="postlink" href=" simproarte.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> simproarte.com.br </a><!-- m -->
[color=#0000BF:3psbdbm9]Facebook -[/color:3psbdbm9] <!-- m --><a class="postlink" href=" facebook.com/marciomarcal " onclick="window.open(this.href);return...

• mcaa
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
14 anos 1 mês atrás #57792 por mcaa
mcaa replied the topic: Re: Devo criar 1 banco de dados ou 2 banco de dados para site?

marciomarcal escreveu: Você precisa criar apenas 1 BD e na instalação do joomla, indicar o onde está, o nome e a senha do seu BD... o próprio sistema organiza tudo...

Ok amigo, obrigado