Todos os meus sites apresentou um problema estranho

• sigamil
  • Avatar de sigamil Autor do Tópico
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
14 anos 2 semanas atrás #55831 por sigamil
sigamil created the topic: Todos os meus sites apresentou um problema estranho
Uso o joomla 1.5, tudo estava funcionando perfeitamente, quando derrepente apresentou um problema o qual ainda não tinha visto, ao entrar no site na página home me deparei com o seguinte,veja:

Warning: ini_set() has been disabled for security reasons in /disk1/home2/radiosom/public_html/site/libraries/joomla/session/session.php on line 102

Warning: ini_set() has been disabled for security reasons in /disk1/home2/radiosom/public_html/site/libraries/joomla/session/session.php on line 105

Warning: ini_set() has been disabled for security reasons in /disk1/home2/radiosom/public_html/site/libraries/joomla/session/session.php on line 682

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /disk1/home2/radiosom/public_html/site/libraries/joomla/session/session.php:102) in /disk1/home2/radiosom/public_html/site/libraries/joomla/session/session.php on line 423

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /disk1/home2/radiosom/public_html/site/libraries/joomla/session/session.php:102) in /disk1/home2/radiosom/public_html/site/libraries/joomla/session/session.php on line 423

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /disk1/home2/radiosom/public_html/site/libraries/joomla/session/session.php:102) in /disk1/home2/radiosom/public_html/site/libraries/joomla/session/session.php on line 426

Isto ocorre no site <!-- w -->[url=http://www.radiosom2000.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]www.radiosom2000.com.br[/url]<!-- w -->

Agora estou sem saber do que se trata e o que devo fazer, essas letras aprecem no topo do site mais parecendo erro de página e não consigo mais entrar no painel de controle do joomla, isto acontece em todos os sites que desenvolví usando o joomla 1.5, estou desesperado agora não sei o que faço, preciso de ajuda, por favor alguém pode me ajudar?
Estes são os endereços dos meus sites:
<!-- w -->[url=http://www.radiosom2000.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]www.radiosom2000.com.br[/url]<!-- w -->
<!-- w -->[url=http://www.sigamidia.com" onclick="window.open(this.href);return false;]www.sigamidia.com[/url]<!-- w -->
<!-- w -->[url=http://www.dystacks.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]www.dystacks.com.br[/url]<!-- w -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• sigamil
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
14 anos 2 semanas atrás #55985 por sigamil
sigamil replied the topic: Re: Todos os meus sites apresentou um problema estranho
Resolvido, acho que deve ter sido no servidor o problema, talvez não seja no joomla, ainda não sei com certeza o motivo do problema, mas derrepente tudo voltou ao normal, foi resolvido depois de algum tempo, é posível que tenha sido no servidor mesmo, masainda continuo tentando descobrir o que ouve realmente com mais certeza.

Mais
14 anos 2 semanas atrás #55986 por rldesign
rldesign replied the topic: Re: Todos os meus sites apresentou um problema estranho
O arquivo session.php, é responsável pela sessão do Joomla, que seria a parte de autenticação de usuário. Esse arquivo é controlado pela função do PHP ini_set().

Para tentar resolver este problema, basta criar um arquivo php.ini e colocar nele rigorosamente este código :
disabled_funcions =

Grave o arquivo e coloque-o no raiz do seu joomla, normalmente em /public_html

O problema que algumas hospedagens desativam essa função, ocasionando esses erros.
Senão, é so conservar com a equipe de suporte e pedir para os mesmo alterarem isso pra vc.

Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites

• sigamil
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
13 anos 11 meses atrás #57677 por sigamil
sigamil replied the topic: Re: Todos os meus sites apresentou um problema estranho
Sei que demorei muito para responder.
O seguinte amigo, o meu problema como eu disse já foi resolvido talvez pelo próprio servidor, mas eu fico muito feliz por sua atenção, é muito válida a sua dica, pode estar servindo para muita gente e quem sabe se um dia eu tiver o mesmo problema esta sua dica será a primeira coisa que irei tentar, obrigado.