[RESOLVIDO] Artigo Bloqueado postado por por outro admin

• rodelas
  • Avatar de rodelas Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 1 mês atrás #53600 por rodelas
rodelas created the topic: [RESOLVIDO] Artigo Bloqueado postado por por outro admin
Ola amigos, sou novo no Joomla, mas ja estou aos poucos me interando e gostando cada vez mais.

O que está havendo é o seguinte.
Eu suo o super admin do meu site, e selecionei um amigo para me ajudar na administração, e pus ele como administrador, pois bem, ao ele ter postado um artigo, eu vi no painel que eu nao tinha acesso a edição nem exclusão do mesmo, aparece um cadeado onde tem o campo para selecionar o artigo para publicar/despublicar, arquivar/desarquivar, lixeira, etc etc...

Ai achei que era por ele ser administrador eu, como super admin nao tinha poderes pra tal,ou sei lá. ai pus ele como gerente e deu no mesmo ao ser postado novo artigo, e o pus como editor e deu no mesmo novamente.

Gostaria de saber como resolver isso? é alguma configuração? Pois caso algum editor do meu site tenha enviado alguma noticia errada, eu como super admin nao poderei exclui-la, nem editar?

Aguardo noticias. Obrigado.

<!-- w --><a class="postlink" href=" www.Rodelas.Com " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.Rodelas.Com </a><!-- w -->
CADA VEZ MAIS RODELAS.COM VOCÊ!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 1 mês atrás #53623 por dobsom
dobsom replied the topic: Re: Artigo Bloqueado após ser postado por por outro admin.
vá em ferramentas/Desbloqueio Global

dobsom

• rodelas
  • Avatar de rodelas Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 1 mês atrás #53813 por rodelas
rodelas replied the topic: Resolvid: Artigo Bloqueado após ser postado por por outro ad
ola, muito obrigado, resolvido, abraço.

<!-- w --><a class="postlink" href=" www.Rodelas.Com " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.Rodelas.Com </a><!-- w -->
CADA VEZ MAIS RODELAS.COM VOCÊ!