- Postagens: 1
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Administração
- /
- Joomla 1.5
- /
- Problema com usuario Urgennnnnnnnnnttttttteeee!!!!!!!!
Problema com usuario Urgennnnnnnnnnttttttteeee!!!!!!!!
- fernandodigy
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
14 anos 2 meses atrás #53245
por fernandodigy
fernandodigy created the topic: Problema com usuario Urgennnnnnnnnnttttttteeee!!!!!!!!
Olá pessoal,
Seguinte, criei um site com joomla e mechendo na administração não sei se exclui o super administrador ou modifiquei a questao é que so existem dois usuarios um administrador e um registrado
Exste alguma maneira de recuperar ou mudar isso ou game over, só reinstalando?
Desde já agradeço a ajuda dos colegas desenvolvedores
Seguinte, criei um site com joomla e mechendo na administração não sei se exclui o super administrador ou modifiquei a questao é que so existem dois usuarios um administrador e um registrado
Exste alguma maneira de recuperar ou mudar isso ou game over, só reinstalando?
Desde já agradeço a ajuda dos colegas desenvolvedores
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- marciomarcal
-
- JCB! Expert
-
14 anos 2 meses atrás #53256
por marciomarcal
[size=110:3psbdbm9][b:3psbdbm9][color=#000000:3psbdbm9]Marcio Marçal[/color:3psbdbm9][/b:3psbdbm9][/size:3psbdbm9]
[color=#FF4000:3psbdbm9]SIM ProArte -[/color:3psbdbm9] <!-- m --><a class="postlink" href=" simproarte.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> simproarte.com.br </a><!-- m -->
[color=#0000BF:3psbdbm9]Facebook -[/color:3psbdbm9] <!-- m --><a class="postlink" href=" facebook.com/marciomarcal " onclick="window.open(this.href);return...
marciomarcal replied the topic: Re: Problema com usuario Urgennnnnnnnnnttttttteeee!!!!!!!!
Se você está tendo acesso a administração de usuários, faz o seguinte.
Seleciona o Administrator, clica em editar...vai entrar em uma tela de edição... do lado esquerdo tem os grupos de tipos de usuários... seleciona super administrador e salva!
t+
Seleciona o Administrator, clica em editar...vai entrar em uma tela de edição... do lado esquerdo tem os grupos de tipos de usuários... seleciona super administrador e salva!
t+
[size=110:3psbdbm9][b:3psbdbm9][color=#000000:3psbdbm9]Marcio Marçal[/color:3psbdbm9][/b:3psbdbm9][/size:3psbdbm9]
[color=#FF4000:3psbdbm9]SIM ProArte -[/color:3psbdbm9] <!-- m --><a class="postlink" href=" simproarte.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> simproarte.com.br </a><!-- m -->
[color=#0000BF:3psbdbm9]Facebook -[/color:3psbdbm9] <!-- m --><a class="postlink" href=" facebook.com/marciomarcal " onclick="window.open(this.href);return...
- miguelarcanjo18
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 1
14 anos 2 meses atrás #53389
por miguelarcanjo18
miguelarcanjo18 replied the topic: Re: Problema com usuario Urgennnnnnnnnnttttttteeee!!!!!!!!
Eu tb estou tendo dificuldades, mas é diferente.
Ontem estava configurando o site, colocando os artigos iniciais e quando salvei um terceiro artigo, publicando-o na página inicial, eis que ele não apareceu, mexi nos artigos e nenhuma mudança, aliás, uma, o módulo que deveria ficar no top foi para baixo, aí tentei mudar a template e nada, pior, ficaram duas templetes aparecendo, a que eu salvei e a ultima antes de eu escolher a padrão (cada uma para um menu), exclui o artigo que aparecia no topo e nada, continuava tudo na mesma...
Como já era tarde, resolvi ir dormir e hj ao tentar entrar no administrador, eis que da o seguinte erro: JAuthentication::__construct: Could not load authentication libraries.
Usuário e senha não conferem.
Dá este erro tanto para o admin padrão, quanto para o usuário Super Administrador que criei antes....e as senhas estão corretas
Ontem estava configurando o site, colocando os artigos iniciais e quando salvei um terceiro artigo, publicando-o na página inicial, eis que ele não apareceu, mexi nos artigos e nenhuma mudança, aliás, uma, o módulo que deveria ficar no top foi para baixo, aí tentei mudar a template e nada, pior, ficaram duas templetes aparecendo, a que eu salvei e a ultima antes de eu escolher a padrão (cada uma para um menu), exclui o artigo que aparecia no topo e nada, continuava tudo na mesma...
Como já era tarde, resolvi ir dormir e hj ao tentar entrar no administrador, eis que da o seguinte erro: JAuthentication::__construct: Could not load authentication libraries.
Usuário e senha não conferem.
Dá este erro tanto para o admin padrão, quanto para o usuário Super Administrador que criei antes....e as senhas estão corretas
- Valder
-
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
- Postagens: 34
14 anos 2 meses atrás #53448
por Valder
Valder replied the topic: Re: Problema com usuario Urgennnnnnnnnnttttttteeee!!!!!!!!
Acho o caso do Feranando estranho, pois não há como deletar um super administrador mesmo sendo outro super administrador, já tentei, experiência própria. Uma vez tive um problema e contactei o suporte do provedor, o rapaz que me atendeu criou para ele uma conta de super administrador com a senha que forneci. Aí, quando tentei deletar o super administrados cirado por ele não consegui. A sorte é que ele havia me passado a senha do novo super administrador, loguei com a senha dele e consegui deletar, ou seja, um super administrados somente pode deletar ele próprio como super administrador, não outro.
Já o caso do Miguel é estranhíssimo, já tive problemas recentes de artigos que não são salvos, mas esse aí, minha nossa !!!
Já o caso do Miguel é estranhíssimo, já tive problemas recentes de artigos que não são salvos, mas esse aí, minha nossa !!!