Artigos não são salvos, como resolver ?

• Valder
  • Avatar de Valder Autor do Tópico
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
14 anos 2 meses atrás #52724 por Valder
Valder replied the topic: Re: Artigos não são salvos, como resolver ?
Chiiiii, JoseLuz !!!
Acabei de testar essa funcionalidade em outro site que estou administrando para uma escola e deu o mesmo problema !!!! Não deixa salvar o novo artigo, agora vejo que o problema é mais grave, pois como você disse, não deixa salvar seções e categorias também.
Bem, esse site escolar que estou administrando está hospedado na mesma empresa de hospedagem que o meu, será que é o servidor ?
Estou até pensando em refazer o site inteiro, é pequeno mesmo, mas agora migrar para a versão 1.7, pois a 1.6 morrerá no começo de 2012.
Bem, vou esperar e ver se a galera tem a solução para esse problema.
Abraços,

Valder

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• Valder
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
14 anos 2 meses atrás #52734 por Valder
Novidades!
Seguinte, pessoal, entrei em contato com o servidor.
A pessoa que me atendeu entrou naárea administrativa do site pelo backend (forneci a senha a ele). Ele habilitou o envio de arquivos mp4 e flv. Mas isso não era problema, não estava habilitado, mas eu consegui subi esses arquivos pelo backend uma vez, inclusive publicar um vídeo que baixei do Youtube na página inicial do site com a extensão AllVideosReloaded e funcionou bem.
Mas esse não era o problema, que inclusive persiste. O problema parece ser em minha máquina, pois quem me atendeu conseguiu fazer, salvar e publicar um artigo na página inicial do site com minha senha, mas eu não consegui !!!!!!
Bem, fui em outro computador no outro quarto aqui de casa, e estranhamente consegui fazer e salvar o artigo !!!!!!!!!
parece que o problema é na minha máquina, no navegador, sei lá. Recentemente tive um problema com o IE8 e atualizei para o IE9, mas não estou gostando.
Bem, estou passando o anti-vírus aqui, se persistir o problema volto para relatar.
Se alguém souber como resolver, por favor, digam como, pois já apaguei todos os registros, inclusive os cookies, mas nada de rsolver.

Abraços,

Valder

Mais
14 anos 2 meses atrás #52739 por josesluz
josesluz replied the topic: Re: Artigos não são salvos, como resolver ?
Olá Valter! Nesse seu caso o suporte de seu servidor conseguiu fazer a postagem, e você também conseguiu em uma outra máquina? não cheguei a tentar em oura máquina, nem suspeitei que pudesse ser, pois reinstalei meu sistema operacional ontem e hoje que estou fazendo esse site em joomla e notei esse problema, testei nos três navegadores que tenho aqui e nada no Firefox, Chrome e Iexplorer, estou fazendo o upload para o serevidor e fazer uma nova instalação, se o problema persistir vamos ver no que vai dar.

José Luz

• Valder
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
14 anos 2 meses atrás #52750 por Valder
Novidades !!!
Josesluz, seguinte, passei o anti vírus e nenhum vírus foi encontrado.
Aí baixei e instalei o FireFox, e resolveu o problema. Ou seja, o problema era o Internet Explorer, eita dona Microsoft, sempre ela os problemas.
Mas seu problema parece ser pior, pois mesmo com o FireFox o problema persiste.
Entre em contato com seu servidor e relate o que está sendo discutido aqui nesse fórum e veja o que eles podem fazer. Depois passe e conte-nos, vamos dar uma solução definitiva a esse problema.
Se alguém souber quaç é o bug do IE9 que provoca isso, por favor, relate !
Abraços,

Valder

• Valder
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
14 anos 2 meses atrás #52786 por Valder
Galera, agora o problema é com o plugin do flash, ele não reconhece, mas está instalado e consigo ver filmes no youtube.
Criei um novo tópico para esse problema, ajudem-me, por favor !
Grato,

Valder