Artigos não são salvos, como resolver ?

Mais
14 anos 2 meses atrás #52800 por josesluz
josesluz replied the topic: Re: Artigos não são salvos, como resolver ?
estou com o mesmo problema, fiz uma nova instalação e continuo não conseguindo salvar nada, categorias, seções, artigos

<!-- w --> www.aranhasdachapada.com/administrator <!-- w -->

Alguém tem como me auxiliar o porque isso ocorre? testei em outro computador e não consegui obter resultados positivos, sempre a esma coisa.

login: admin
senha: joomla

José Luz

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 2 meses atrás #52805 por josesluz
josesluz replied the topic: Re: Artigos não são salvos, como resolver ?
Galera, é o seguinte, pesquisando por ai, encontrei um post de transferencia de servidor, que não é esse o meu caso que quero fazer, mas encontrei uma parte nele de uma observação que pode ocorrer ao deixar a linha do banco de dados SET SQL_MODE="NO_AUTO_VALUE_ON_ZERO"; , segundo o autor do post essa linha faz com que não seja postado artigos, que no caso é o meu problema, dai fiz o seguinte, exportei o banco de dados e editei excluindo essa linha, mas mesmo assim não houve mudança, sontinuo não conseguindo fazer artigos, categorias, seções

Trecho do post:

"...Obs.: Antes de importar o arquivo .sql, abra-o com um editor de texto (tipo bloco de notas) e remova a linha de comando abaixo, caso exista: SET SQL_MODE="NO_AUTO_VALUE_ON_ZERO";
Este comando normalmente está nas primeiras linhas do arquivo .sql e deve ser eliminado pois irá detonar a auto numeração dos registros do seu banco de dados e isto fará com que você não consiga mais incluir novos artigos...."

Parte do código que contém a linha indicada para exlusão para não ocorre o problema

-- phpMyAdmin SQL Dump
-- version 3.3.10.2
-- [url=http://www.phpmyadmin.net" onclick="window.open(this.href);return false;]http://www.phpmyadmin.net[/url]

-- Servidor: localhost
-- Tempo de Geração: Jul 27, 2011 as 08:06 PM
-- Versão do Servidor: 5.0.92
-- Versão do PHP: 5.2.9

SET SQL_MODE="NO_AUTO_VALUE_ON_ZERO";

/*!40101 SET @OLD_CHARACTER_SET_CLIENT=@@CHARACTER_SET_CLIENT */;
/*!40101 SET @OLD_CHARACTER_SET_RESULTS=@@CHARACTER_SET_RESULTS */;
/*!40101 SET @OLD_COLLATION_CONNECTION=@@COLLATION_CONNECTION */;
/*!40101 SET NAMES utf8 */;

José Luz

Mais
14 anos 1 mês atrás #53651 por libertyturismo
libertyturismo replied the topic: Re: Artigos não são salvos, como resolver ?
Mesma coisa aconteceu comigo, vou detetar par asempre IE...afff..cheio de bogs

• Valder
  • Avatar de Valder Autor do Tópico
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
14 anos 1 mês atrás #53829 por Valder
Valder replied the topic: Re: Artigos não são salvos, como resolver ?
Joseluz, tentei logar em seu site das aranhas (hhehehe!!!), mas não obtive sucesso, dá como login ou senha inválida.
Bem, com relação a esse problema no banco de dados, não sei o que fazer para resolver o problema, pois não sou muito bom em Banco de Dados não.
Talvez o melhor em seu caso seria deletar tudo, mas tudo mesmo, e começar do zero novamente. Salve todos os artigos do site para não ter que digitá-los novamente. Após isso faça uma nova instalação do Joomla!.
Aliás, estou pensnado seriamente em fazer o mesmo em meu site, pois a versão do Joomla! 1.7 está aí bem viva e quente e a 1.6 morrerá parece que no final do ano, ou seja, precisamos migra o mais rápido possível.

Libertyturismo:
Acho que o problema não é do IE não, após esse problema ocorrer comigo, reformatei a minha máquina toda, arrasei com o HD e insttalei tudo novmante, aí os problemas foram resolvidos.
O único problema agora é com esse plugin do Flash que parece que ninguém sabe o que é.