Não consigo salvar nenhuma alteração na Configuração Global

• camila1102
  • Avatar de camila1102 Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 3 meses atrás #51276 por camila1102
camila1102 created the topic: Não consigo salvar nenhuma alteração na Configuração Global
Estou com um problemaço no meu site. Nenhuma alteração que eu faça em Configuração Global eu consigo salvar. Ja verifiquei a permissão no configuration.php e esta está 777. Ja tentei alterar esse numero também para 664 e qualquer outro mas não muda também aparecendo a mensagem [color=#FF0000:1uocjqib]500 'SITE CHMOD 444 configuration.php': command not understood[/color:1uocjqib] . Já entrei em contato com o servidor e eles disseram que não estão aptos para resolver o problema.

Alguém poderia me auxiliar de outra forma para que eu consiga resolver esse problema?!

Agradeço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 3 meses atrás #51282 por edyonil
edyonil replied the topic: Re: Não consigo salvar nenhuma alteração na Configuração Global
Amigo, com certeza isso é erro de permissão de editar e o arquivo. Se você tentar alterar as permissões e não está conseguindo o suporte técnico do servidor de resolver o problema

[b:8sje7mdx]________________________________________________________________[/b:8sje7mdx]
[size=110:8sje7mdx][color=#400080:8sje7mdx][b:8sje7mdx]Aprender e desenvolver são metas que para mim devem ser batida.[/b:8sje7mdx][/color:8sje7mdx][/size:8sje7mdx]
Ajudar é cumprir a missão que o Deus pai nos passou.
[url:8sje7mdx]http://edyonil.com[/url:8sje7mdx]
[url:8sje7mdx]http://gmais.de/edyonil[/url:8sje7mdx] - [url:8sje7mdx]http://twitter.com/edyonil[/url:8sje7mdx]
[url:8sje7mdx]...

Mais
14 anos 3 meses atrás #51284 por rodajr
rodajr replied the topic: Re: Não consigo salvar nenhuma alteração na Configuração Global
Olá,

Como você esta interagindo com seu servidor? Via cliente de ftp?
Você tem acesso ao painel de controle no servidor que você hospeda? se sim, já tentou mudar as pemissões via painel de controle?

Mais
13 anos 11 meses atrás #57432 por sigamil
sigamil replied the topic: Re: Não consigo salvar nenhuma alteração na Configuração Global
Camila, não sei se você já resolver o seu problema referente a não conseguir salvar nenhuma alteração em configuração global do joomla, mas vou deixar aqui uma dica, faz o seguinte, experimenta usar um outro navegador como por exemplo o Mozilla Firefox, pode ser que você consiga resolver o seu problema, não sei qual navegador e qual versão do joomla você está usando, mas eu estava usando o Explorer e não estava conseguindo salvar nenhuma alteração em configuração global do joomla 1.7, fui para o Mozilla Firefox e tudo se resolveu, pelo menos comigo e com algumas outras pessoas deu certo, espero que dê certo pra você também, abraços.

Mais
12 anos 10 meses atrás #83286 por lu.santiago
lu.santiago replied the topic: Re: Não consigo salvar nenhuma alteração na Configuração Global
Solução para vcs:

amigo quando não der para mudar nem no FTP e nem no Cpanel para 444 faça da forma abaixo:

Você tem que editar o seguinte arquivo
catalog/includes/header.php

Ir na linha 22 e trocar:

Código:
if ( (file_exists(dirname($HTTP_SERVER_VARS) .
'/includes/configure.php')) &&
(is_writeable(dirname($HTTP_SERVER_VARS) . '/includes/configure.php')) ) {

por

Código:
if ( (file_exists(dirname($HTTP_SERVER_VARS) .
'/includes/configure.php')) &&
(fileperms(dirname($HTTP_SERVER_VARS) .
'/includes/configure.php') & 18) ) {

Ai joga os arquivos no site com a alteração feita.