É possivel um modulo na Home carregar pagina fora dela?

• ttorquati
  • Avatar de ttorquati Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 3 meses atrás #50755 por ttorquati
ttorquati created the topic: É possivel um modulo na Home carregar pagina fora dela?
Fala pessoal tdbem?

Instalei o Joomla a poucas horas e comecei a fuçar, achei bem fácil e tudo mais, porém na hora de meter a mão na massa começou a aparecer os problemas...

Seguinte, criei um site blablabla e td mais ...

Criei os menu items, os submenus e coloquei o menu item HOME como default (Home mesmo).

Certo, sempre que abre o site, já abre na home... td certo até aqui, os demais menus eu coloquei um article normal para eles, assim quando clica em algum item do menu como REGULAMENTO uma página aparece com o menu e o texto do article.

Voltando a página default, coloquei dois modulos nele, um modulo de Latest News (ultimas noticias), dei assign para aparecer apenas na HOME do site, e coloquei a categoria como news.

Adicionei alguns articles de categoria News, com seus respectivos texto, e eles apareceram ali na Home na lista.

agora o problema.

Ao clicar no link desse modulo, os articles são exibidos ali mesmo na HOME (default page) do site, como tenho varios modulos na Home isto acaba ficando uma bagunça ...

Gostaria de saber se existe um modo de não exibir esse artigo na propria home do site, gostaria de exibi-los numa pagina limpa, assim como o do menu REGULAMENTO, só exibe o conteudo do article e cabou.

o problema é que os links que os modulos possuem são exibids na HOME e eu gostaria que fossem exibidos em uma pagina nova limpa, sem que os modulos que pedi para aparecer na home se repetissem.

É possivel?

abraços

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.