Exibição de artigos no JA-NEWS do JA RUTILE

• redematos
  • Avatar de redematos Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 3 meses atrás #50156 por redematos
redematos created the topic: Exibição de artigos no JA-NEWS do JA RUTILE
Olá amigos do Joomla Clube,

estou desenvolvendo um site com o template JA RUTILE, e utilizo o módulo JA NEWS para exibição dos meus artigos, o problema é o seguinte, quando tenho um JA NEWS para um determinado MENU que não é o MENU PADRÃO (Início), ao clicar em de seus artigos, ele exibe o artigo completo e em baixo exibe todos os artigos novamente, igual quando eu clico nesse MENU.

Não sei se consegui me explicar, vou exemplificar:

Imagine um site com os Menus: Início - Esporte - Fale Conosco.
---> Ao clicar no Menu Esporte, é exibido várias notícias em duas colunas, ao clicar em uma dessas notícias, ela é exibida, mas em baixo exibe todas as notícias novamente em duas colunas, assim como se eu tivesse clicado no Menu Esporte.
---> Obs.: Quando essas notícias estão no Menu Padrão (Início), isso não acontece.

Desde já agradeço a quem puder me ajudar, estou aqui quebrando a cabeça, procurando no código fonte onde o Joomla faz esse teste (se é menu padrão ou não), mas ainda não consegui nada, qualquer luz é bem vinda, obrigado, boa noite a todos.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 3 meses atrás #50184 por Naniko
Naniko replied the topic: Re: Exibição de artigos no JA-NEWS do JA RUTILE
Se você apresenta seus artigos por um modulo, você deve observar que existe uma opção para você setar em quais páginas o modulo irá aparecer

• redematos
  • Avatar de redematos Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 3 meses atrás #50278 por redematos
redematos replied the topic: Re: Exibição de artigos no JA-NEWS do JA RUTILE
Então, agradeço sua resposta, mas o meu problema não é bem esse.

O meu módulo que vai exibir as notícias do menu esporte está marcado para ser exibido somente ao clicar no menu esporte.

O problema é quando eu clico em uma dessas notícias, ele abre a notícia e em baixo ele exibe todos as notícias novamente, isso acontece porque o menu esporte fica marcado, então como eu defini que o módulo vai ser exibido ao clicar no menu esporte, ele mostra tudo novamente.

Obrigado