- Postagens: 67
- Obrigados Recebidos: 0
Problema ao instalar virtuemart localmente
- linhos
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
14 anos 5 meses atrás #49708
por linhos
linhos created the topic: Problema ao instalar virtuemart localmente
Galare, nao sei se estou postando no lugar certo, mais preciso muito da ajuda de vcs, de um tempo pra cá, do nada quando tento instalar o virtuemart recebo esse erro
Atualizar Log
Arquivos do Frontend extraídos com sucesso.
Arquivos do Frontend excluídos com sucesso.
Arquivos do Backend extraídos com sucesso
Arquivos do Backend excluídos com sucesso.
Notice: Undefined index: admin in C:\wamp\www\novomagnata\administrator\components\com_virtuemart\classes\ps_perm.php on line 190
Notice: Undefined index: admin in C:\wamp\www\novomagnata\administrator\components\com_virtuemart\classes\ps_perm.php on line 191
Warning: Invalid argument supplied for foreach() in C:\wamp\www\novomagnata\administrator\components\com_virtuemart\classes\ps_module.php on line 262
Erro: Módulo Não Registrado."store" não é um módulo válido do núcleo do VirtueMart.
[ Estilo Simples | Estilo Estendido ]
VirtueMart Cart Logo
Administração
Sua Versão
VirtueMart 1.1.8 stable
ERRO
Você não tem permissão para acessar o módulo requisitado.
[color=#BF0000:jd9olq3m]Alguem saberia como resolver isso, preciso urgente, pois estou perdendo clientes, por nao conseguir instalar o VIRTUEMART, vi varios topicos com esse mesmo problema, porem nenhum apresentou solução para o mesmo, aguardo a colaboração de todos. Sucesso a todos, conto com vcs![/color:jd9olq3m]
Atualizar Log
Arquivos do Frontend extraídos com sucesso.
Arquivos do Frontend excluídos com sucesso.
Arquivos do Backend extraídos com sucesso
Arquivos do Backend excluídos com sucesso.
Notice: Undefined index: admin in C:\wamp\www\novomagnata\administrator\components\com_virtuemart\classes\ps_perm.php on line 190
Notice: Undefined index: admin in C:\wamp\www\novomagnata\administrator\components\com_virtuemart\classes\ps_perm.php on line 191
Warning: Invalid argument supplied for foreach() in C:\wamp\www\novomagnata\administrator\components\com_virtuemart\classes\ps_module.php on line 262
Erro: Módulo Não Registrado."store" não é um módulo válido do núcleo do VirtueMart.
[ Estilo Simples | Estilo Estendido ]
VirtueMart Cart Logo
Administração
Sua Versão
VirtueMart 1.1.8 stable
ERRO
Você não tem permissão para acessar o módulo requisitado.
[color=#BF0000:jd9olq3m]Alguem saberia como resolver isso, preciso urgente, pois estou perdendo clientes, por nao conseguir instalar o VIRTUEMART, vi varios topicos com esse mesmo problema, porem nenhum apresentou solução para o mesmo, aguardo a colaboração de todos. Sucesso a todos, conto com vcs![/color:jd9olq3m]
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- kothoco
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 1
- Aureo
-
- JCB! Legend
-
- Renata Pimentel
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 9
14 anos 1 mês atrás #57744
por Renata Pimentel
Renata Pimentel replied the topic: Re: Problema ao instalar virtuemart localmente
Boa Tarde,
Tenho um problema na instalação do VirtualMart no joomla 1.5.23.
Ao que parece a instalação foi realizada com sucesso, mas quando chego na tela com as duas opções de finalização:
- Go directly to the Shop >> - Install SAMPLE DATA >>
Me dá uma resposta de:
Update Log
Fatal error: Maximum execution time of 30 seconds exceeded in D:\wamp\www\loja\administrator\components\com_virtuemart\Tar.php on line 1346
Ao que parece a instalação foi realizada com sucesso, mas quando chego na tela com as duas opções de finalização:
Me dá uma resposta de:
Update Log
Fatal error: Maximum execution time of 30 seconds exceeded in D:\wamp\www\loja\administrator\components\com_virtuemart\Tar.php on line 1346
- Aureo
-
- JCB! Legend
-
14 anos 1 mês atrás #57751
por Aureo
Localize 'max_execution_time' no arquivo do WAMP, o php.ini, altere o número atual para 360.
Aureo replied the topic: Re: Problema ao instalar virtuemart localmente
Renata Pimentel escreveu: Boa Tarde,
Me dá uma resposta de:
Update Log
Localize 'max_execution_time' no arquivo do WAMP, o php.ini, altere o número atual para 360.