Apresentar imagem no perfil

• legolax
  • Avatar de legolax Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 5 meses atrás #48247 por legolax
legolax created the topic: Apresentar imagem no perfil
Ola,

Precisava de uma orientação
Adicionei um novo campo ao formulario de registo, depois instalei o Componente Ambra para poder visualizar o perfil dos usuarios. Entao a partir daqui o meu interesse era que no perfil aparece-se o valor do novo campo que adicionei.
Na pasta com_ambra/views/users/tmpl/ alterei o ficheiro default.php onde adicionei o código:

Código PHP:
<div class='Clube'>
                <?php echo JText::_( 'Clube' ); ?> 
       <div class="profile_value">
            </div>
                <?php echo $row->clube; ?>
        </div>

Correu bem, consigo assim disponibilizar o valor que foi guardado na base de dados.
Mas queria melhor, em vez do resultado em texto queria que me fosse apresentado uma imagem referente ao valor que foi introduzido na base de dados mysql. Esqueci-me de dizer que o campo criado no formulario de registo é uma drop list com valores ja definidos. Este é o codigo que tenho no ficheiro default.php na pasta components/com_user/views/register/tmpl:
<label id="clubemsg" for="clube">        </label>
        <select name="clube" class="validate-comboverify"">
          <option value="0" <?php if ($clube == null) echo "selected"; ?>>selecione o seu clube</option>
          <option value="Académica" <?php echo $clube&#91;"academica"&#93;; ?>>Académica</option>
          <option value="Beira Mar" <?php echo $clube&#91;"beiramar"&#93;; ?>>Beira Mar</option>
          <option value="Benfica" <?php echo $clube&#91;"benfica"&#93;; ?>>Benfica</option>
          <option value="Braga" <?php echo $clube&#91;"braga"&#93;; ?>>Braga</option>
          <option value="Guimarães" <?php echo $clube&#91;"guimaraes"&#93;; ?>>Guimarães</option>

Portanto o que pretendia era se o usuario escolher benfica, retornaria na pagina de perfil uma imagem referente ao benfica, caso escolhe-se braga teria uma imagem refererente ao braga no perfil etc.

Penso que me fiz entender, aguardo a vossa ajuda.

Abraço a todos

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.