- Postagens: 70
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Administração
- /
- Joomla 1.5
- /
- index não carrega fica tudo em branco ( urgente)
index não carrega fica tudo em branco ( urgente)
- biulchi
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
14 anos 6 meses atrás #47131
por biulchi
\\ [color=#BF0000:nwnurnvw]Web[/color:nwnurnvw][color=#00FF40:nwnurnvw]design[/color:nwnurnvw] //
msn: <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
biulchi created the topic: index não carrega fica tudo em branco ( urgente)
Olá Pessoal,
estou usando a versão 1,5.2 e na instalação aparentemente ocorreu tudo certo.
o webiste estava funcionando normalmente quado fui olhar no dia seguinte o index ou p frontpage parou de carregar ela abre normal so que a tela fica toda branca
o endereço é [url:1a0beyzc]http://www.nslapa.com.br[/url:1a0beyzc] alguem poderia me dar uma luz pq não instalei nada , simplismente parou de acessar a pagina
Eu consigo acessar o Painel Administrador normalmente, criar enqetes, gerenciar outros conteúdos etc.
Mas quando eu acesso a versão publicado do Site, ou sejá a página inicial, nada aparece.
O Browser fica apenas carregando em tela branca.
Alguem jjá passou por isso?
estou usando a versão 1,5.2 e na instalação aparentemente ocorreu tudo certo.
o webiste estava funcionando normalmente quado fui olhar no dia seguinte o index ou p frontpage parou de carregar ela abre normal so que a tela fica toda branca
o endereço é [url:1a0beyzc]http://www.nslapa.com.br[/url:1a0beyzc] alguem poderia me dar uma luz pq não instalei nada , simplismente parou de acessar a pagina
Eu consigo acessar o Painel Administrador normalmente, criar enqetes, gerenciar outros conteúdos etc.
Mas quando eu acesso a versão publicado do Site, ou sejá a página inicial, nada aparece.
O Browser fica apenas carregando em tela branca.
Alguem jjá passou por isso?
\\ [color=#BF0000:nwnurnvw]Web[/color:nwnurnvw][color=#00FF40:nwnurnvw]design[/color:nwnurnvw] //
msn: <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- servan
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 1
- biulchi
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
14 anos 5 meses atrás #48090
por biulchi
biulchi replied the topic: Re: index não carrega fica tudo em branco ( urgente)
bom foi os eguinte o modulo de slide show não suportava imagens em .png um erro muito loko ai troquei o modulo e funcionou normal
- evandromagico
-
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
- Postagens: 14
14 anos 4 meses atrás #48787
por evandromagico
evandromagico replied the topic: Re: index não carrega fica tudo em branco ( urgente)
Ai pessoal estou mandando esta mensagem por que meu site tbm esta com este problema nao consigo resolver
fica tudo em branco só o administrator entra
sooocoorrroooooo
fica tudo em branco só o administrator entra
sooocoorrroooooo
- biulchi
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
14 anos 4 meses atrás #48795
por biulchi
biulchi replied the topic: Re: index não carrega fica tudo em branco ( urgente)
velho o meu erro aconteceia devido ao modulo de slideshows ! confere ae tenta desativar alguam modulo que tenha carregado imagens .bmp ou .png