Logar pelo frontend para enviar artigo

• Joseilson Ferreira
  • Avatar de Joseilson Ferreira Autor do Tópico
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
14 anos 6 meses atrás #46231 por Joseilson Ferreira
Joseilson Ferreira created the topic: Logar pelo frontend para enviar artigo
Bom dia a todos da comunidade,

Estou precisando de um formulário que dê apenas a opção de se logar e enviar artigos pelo frontend.

Não quero a opção de registro de usuários e as opções padrões do mod_login, * Esqueceu sua senha? * Esqueceu seu nome de usuário?. etc.

Seria interessante, já que sou eu que administro o site, apenas o campo de usuário e senha, principalmente em se tratando de segurança.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 6 meses atrás #46253 por renpv
renpv replied the topic: Re: Logar pelo frontend para enviar artigo
Para isso você poderia simplesmente desabilitar nas opções gerais do joomla a opção de registro.
O problema é que você não quer mostrar a opção de esqueci a senha e nome de usuário.

[color=#808080:2ig2voll]"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."(Cora Coralina)
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."(Albert Einstein)[/color:2ig2voll]
[url=http://twitter.com/renatopaivabv:2ig2voll]@renatopaivabv[/url:2ig2voll]

• Joseilson Ferreira
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
14 anos 6 meses atrás #46254 por Joseilson Ferreira
Joseilson Ferreira replied the topic: Re: Logar pelo frontend para enviar artigo
Isso mesmo amigo, esse é o problema. Acredito que seria interessante a possibilidade de desabilitá-la tb.

Mais
14 anos 6 meses atrás #46255 por renpv
renpv replied the topic: Re: Logar pelo frontend para enviar artigo
Mas se o usuário realmente esquecer a senha. O que faz?

[color=#808080:2ig2voll]"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."(Cora Coralina)
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."(Albert Einstein)[/color:2ig2voll]
[url=http://twitter.com/renatopaivabv:2ig2voll]@renatopaivabv[/url:2ig2voll]

• Joseilson Ferreira
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
14 anos 6 meses atrás #46256 por Joseilson Ferreira
Joseilson Ferreira replied the topic: Re: Logar pelo frontend para enviar artigo
Então, havendo a possibilidade de podermos exibir ou ocultar, no meu caso seria interessante por ser o próprio desenvolvedor que estará atualizando. e outra pode-se criar um novo usuário com privilégios avançados para apenas essa tarefa (com login e senha diferentes da do admin) assim mesmo perdendo a senha (que acho muito difícil, pois como profissionais devemos ser responsáveis e organizados) teriamos a senha do admin para resolver.