- Postagens: 34
- Obrigados Recebidos: 0
Problemas com login, ajuda, por favor !
- Valder
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
14 anos 6 meses atrás #46186
por Valder
Valder created the topic: Problemas com login, ajuda, por favor !
Caros amigos, boa tarde.
Estou com um problema sério, após alguns segundos de fazer o login em meu site joomla! ao tentar fazer qualquer coisa como administrador o site volta a pedir a senha de administrador com a janela inicial para esse processo.
Primeiramente pensei que fosse algum problema com o Docman, pois conseguia fazer o upload dos arquivos, mas ao clicar para publicá-los a sessão terminava e pedia a senha novamente. Mas depois vi que não era problema com o docman, pois qualquer coisa que tento fazer, mesmo modificar um artigo, ocorre esse problema, isso depois de uns 30 segundos.
Alguém sabe o por que desse problema e pode me ajudar, por favor ?
Agradecido desde já.
Estou com um problema sério, após alguns segundos de fazer o login em meu site joomla! ao tentar fazer qualquer coisa como administrador o site volta a pedir a senha de administrador com a janela inicial para esse processo.
Primeiramente pensei que fosse algum problema com o Docman, pois conseguia fazer o upload dos arquivos, mas ao clicar para publicá-los a sessão terminava e pedia a senha novamente. Mas depois vi que não era problema com o docman, pois qualquer coisa que tento fazer, mesmo modificar um artigo, ocorre esse problema, isso depois de uns 30 segundos.
Alguém sabe o por que desse problema e pode me ajudar, por favor ?
Agradecido desde já.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- ViniciusJoomla
-
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
- Postagens: 11
- Valder
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
14 anos 6 meses atrás #46189
por Valder
Valder replied the topic: Re: Problemas com login, ajuda, por favor !
Olá, Vinícius, obrigado pela dica, mas não resolveu. Quando fui em configurações globais, sistema, o tempo da sessão era de 15 minutos, mudei para 30 minutos, mas não resolveu.
Agora o problema é que quando logo novamente, parece que os logs anteriores não foram "esquecidos", pois o sistema me informa que há 10 usuários on-line !!!! e agora o tempo da sessão está muito mais curto, é logar e cair !!!
Nossa, o que está acontecendo ?
Alguém já teve esse problema ?
Agora o problema é que quando logo novamente, parece que os logs anteriores não foram "esquecidos", pois o sistema me informa que há 10 usuários on-line !!!! e agora o tempo da sessão está muito mais curto, é logar e cair !!!
Nossa, o que está acontecendo ?
Alguém já teve esse problema ?
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Valder
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais