jcomments instalar em site hospedado

• alexandresilva83
  • Avatar de alexandresilva83 Autor do Tópico
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
14 anos 7 meses atrás #44636 por alexandresilva83
alexandresilva83 created the topic: jcomments instalar em site hospedado
Estou tendo problema em instalar componentes no meu site hospedado. Quando entro no painel do joomla vou em extensões > instalar/desinstalar ... localizou o o zip do jcomments no meu computador e clico em enviar arquivos, mas aparece a mensagem de "erro ao tentar enviar o arquivo". Localmente eu consegui, mas não consigo no meu site que esta hospedado. O que pode ser?

(11) 981413910 / (81) 99007002
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.facebook.com/pages/CreativaWeb/254572091266445 " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.facebook.com/pages/Creativa ... 2091266445</a><!-- m -->

O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 7 meses atrás #44644 por rogeriorleal
rogeriorleal replied the topic: Re: jcomments instalar em site hospedado
alexandresilva83,

certamente são as permissões de pasta. Você deve dar permissões de pasta para que a pasta onde ficam os componentes e módulos aceitem o envio do arquivo.

Informações sobre permissão de pasta podem ser obtidos nesse fórum, no link http://wiki.locaweb.com.br/pt-br/Joomla_-_Veja_as_pastas_que_precisam_de_permiss%C3%A3o_de_escrita eu aprendi quais são os locais que devem ter permissão.

Utilizo o programa Filezilla como programa de FTP para dar permissões.

Vale à pena pesquisar nesse fórum sobre permissões de pasta para aprender masi sobre esse assunto.

Abraço e boa sorte.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.