- Postagens: 11
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Administração
- /
- Joomla 1.5
- /
- Como alterar o Link Registrar Padrão do joomla?
Como alterar o Link Registrar Padrão do joomla?
- estefer
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
14 anos 7 meses atrás #44403
por estefer
estefer created the topic: Como alterar o Link Registrar Padrão do joomla?
Olá amigos,
Minha dúvida é a seguinte:
Uso joomla com Virtuemart quero alterar o link padrão do template REGISTRAR de forma que quando o usuario clique ele já vá direto para o formulário de registro do Virtuemart e não para o form de registro padrão do joomla.
Eu sei que da para pegar o modulo de registro do VM e colocar no lugar do que esta padrão do template, porém quando faço isso fica muito feio não ficou legal.
Queria somente saber se tem como alterar o link do joomla padrão para redirecionar para o form de registro do VM.
Abraços!
Minha dúvida é a seguinte:
Uso joomla com Virtuemart quero alterar o link padrão do template REGISTRAR de forma que quando o usuario clique ele já vá direto para o formulário de registro do Virtuemart e não para o form de registro padrão do joomla.
Eu sei que da para pegar o modulo de registro do VM e colocar no lugar do que esta padrão do template, porém quando faço isso fica muito feio não ficou legal.
Queria somente saber se tem como alterar o link do joomla padrão para redirecionar para o form de registro do VM.
Abraços!
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- liclopes
-
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 190
14 anos 7 meses atrás #44467
por liclopes
liclopes replied the topic: Re: Como alterar o Link Registrar Padrão do joomla?
No arquivo mod_virtuemart_login.php (
http://dev.virtuemart.net/svn/virtuemar ... _login.php
)
na linha 136 é informado o caminho do arquivo de registro:na linha 191 existe o link que chama a pagina de registro do virtuemart
Então para mudar o link que do registro padão, modifica na linha 67 do arquivo default.php na pasta modules\mod_login\tmpl:por:
Nota: Para modificar os campos do formulario de registro vai no arquivos ps_shopper.php e ps_userfield.php na pasta /administrator/components/com_virtuemart/classes/
na linha 136 é informado o caminho do arquivo de registro:
// Registration URL
$registration_url = $sess->url( SECUREURL.'index.php?option=com_virtuemart&page=shop.registration' );
<?php echo $VM_LANG->_('NO_ACCOUNT') ?> <a href="<?php echo $registration_url ?>"><?php echo $VM_LANG->_('CREATE_ACCOUNT') ?></a>
Então para mudar o link que do registro padão, modifica na linha 67 do arquivo default.php na pasta modules\mod_login\tmpl:
<a href="<?php echo JRoute::_( 'index.php?option=com_user&view=register' ); ?>"><?php echo JText::_('REGISTER'); ?></a>
<a href="<?php echo JRoute::_( 'index.php?option=com_virtuemart&page=shop.registration' ); ?>"><?php echo JText::_('REGISTER'); ?></a>
Nota: Para modificar os campos do formulario de registro vai no arquivos ps_shopper.php e ps_userfield.php na pasta /administrator/components/com_virtuemart/classes/
- liclopes
-
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 190
14 anos 7 meses atrás #44575
por liclopes
liclopes replied the topic: Re: Como alterar o Link Registrar Padrão do joomla?
A minha resposta anterior tava errada, agora deu pra analisar com calma e edite a resposta e acho que agora deve dar certo a modificação.
Para fazer o mod_virtuemart_login.php usar a página de resgistro padrão do joomla modifique em:
para:
Para fazer o mod_virtuemart_login.php usar a página de resgistro padrão do joomla modifique em:
$registration_url = $sess->url( SECUREURL.'index.php?option=com_virtuemart&page=shop.registration' );
para:
$registration_url = $sess->url( SECUREURL.'index.php?option=com_user&view=register');