Tutorial LiveZilla - Como instalar LINK ATUALIZADO PARA DOWN

Mais
15 anos 1 mês atrás #37402 por claudiomartinez
claudiomartinez replied the topic: Re: Tutorial LiveZilla - Como instalar LINK ATUALIZADO PARA DOWN
ola amigos, instalei o livezilla no joomla atravéz de modulo.
ayé i tudo bem, a unica coisa que nao funciona e quando uma pessoa acessa o site ele nao me manda a mensagem.
tenho esse chat em um site meu e quando alguem acessa o site eu recebo a informacao e posso pedir um chat através do client.
no joomla nao esta funcionando, ele so me avisa que tem alguem no site quando a pessoa clica no banner para iniciar o chat.
me parece que quando crio o modulo ele modifica o que esta em java script.
alguem pode me informar o que fazer.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 1 mês atrás #38299 por danieloji
danieloji replied the topic: Re: Tutorial LiveZilla - Como instalar LINK ATUALIZADO PARA DOWN
por favor....estou com a versao 3.2.0.2, to querendo muda aquela frase de boas vinda

hello (nome do visitante) mi name is ( meu nome) i can help you?

Alguem pode me ajudar?

Por favor me ajudem......

<!-- e --><a href="mailto:info@ojisolutions.com]info@ojisolutions.com[/url]<!-- e -->

Mais
14 anos 7 meses atrás #44879 por paulorj
paulorj replied the topic: Re: Tutorial LiveZilla - Como instalar LINK ATUALIZADO PARA DOWN
Boa Tarde a todos

instalei a versão beta do livezilla, ta tudo normal

só que, quando o usuario entra no chat a tela do internet explorer
abre por completo, eu gostaria que abrisse a tela normal do chat
reduzida, alguns dos amigos pode me dizer onde configuro?

obrigado

• thiagoenrique
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
14 anos 7 meses atrás #44932 por thiagoenrique
thiagoenrique replied the topic: Re: Tutorial LiveZilla - Como instalar LINK ATUALIZADO PARA DOWN
Pessoal ai que tá tendo problemas com as frases de boas vindas, é só seguir o passo-a-passo que o "Rocha Neto" publicou aqui neste tópico que vai conseguir certinho.. eu consegui..

Obrigado ai!

Mais
14 anos 5 meses atrás #48031 por keyprata
keyprata replied the topic: Re: Tutorial LiveZilla - Como instalar LINK ATUALIZADO PARA DOWN
Olá, eu mudei a mensagem de boas vindas, antes aparecia automaticamente na mensagem o nome do visitante e depois que mudei não aparece mais, tem como aparecer automaticamente o nome do visitante mais a mensagem que quero? obrigada