Tutorial LiveZilla - Como instalar LINK ATUALIZADO PARA DOWN

Mais
15 anos 6 meses atrás #27320 por mauricioebrazil
mauricioebrazil replied the topic: Re: Tutorial LiveZilla - Como instalar Atendimento Online
Caro colega, não conseguir baixar o tutorial no link especificado, você pode postar novamente ou me enviar por e-mail por MP , grato.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 5 meses atrás #29695 por gersonroma
gersonroma replied the topic: Re: Tutorial LiveZilla - Como instalar LINK ATUALIZADO PARA DOWN
olá, não consegui criar as tabelas, dá como usuário ou senha invalida. já mudei tudo no cpanel mas nada. alguém poderia me ajudar?

Mais
15 anos 4 meses atrás #31728 por normando
normando replied the topic: Re: Tutorial LiveZilla - Como instalar LINK ATUALIZADO PARA DOWN
Estou mexendo no LiveZilla, e consegui mudar tudo, mas não consigo mudar o rodapé,alguém já conseguiu?

[color=#BF0040:2s5baq22]Web Developer & Microsoft Certified Systems Engineer (MCSE)
[/color:2s5baq22]

Mais
15 anos 4 meses atrás #31871 por normando
normando replied the topic: Re: Tutorial LiveZilla - Como instalar LINK ATUALIZADO PARA DOWN
**RESOLVIDO**

[color=#BF0040:2s5baq22]Web Developer & Microsoft Certified Systems Engineer (MCSE)
[/color:2s5baq22]

Mais
15 anos 4 meses atrás #32535 por ronneywiller
ronneywiller replied the topic: Re: Tutorial LiveZilla - Como instalar LINK ATUALIZADO PARA DOWN
amigos como configurar pra que ele mostre exatamente como diz o tutorial que ele deve mostra o estado e o bairro do visitante?

pois no sistema nao mostra ....

alguem que tem ele ai instalado esta mostrando o estado e o bairro do visitante????

como diz aki:

O LiveZilla Client mostra uma lista com os visitantes ativos, informando quanto tempo eles estão online no seu site, quantas páginas já visitaram, qual é a página atual que estão visitando, qual as palavras-chave usaram em sites de busca para chegarem ao seu site, e até qual o país, estado e cidade onde estão (se você habilitar o módulo Geo Tracking do LiveZilla).

fonte: http://www.zooming.com.br/fazer-site/li ... -seu-site/