10 Perguntas/Respostas Essenciais para iniciantes

• rldesign
  • Avatar de rldesign Autor do Tópico
  • JCB! Hero
  • JCB! Hero
Mais
13 anos 10 meses atrás #58900 por rldesign
rldesign created the topic: 10 Perguntas/Respostas Essenciais para iniciantes

Todo mundo que começa no Joomla enfrenta dificuldades. Se você já possuir conhecimentos técnicos na área de web, terá um pouco menos de dificuldade, do que quem caiu de "para-quedas" no mundo web.

Alguns realmente tem muita dificuldade em entender o sistema, mas se enforçam em querer aprender. Alguns poucos, é so mostrar o "caminho das pedras", que conseguem ir sozinhos. Muitos sequer não fazem uma pesquisa em foruns e no Google.....simplesmente querem tudo de "mão beijada".

Independente de tudo isso, se você está começando sua caminhada no mundo Joomla, nós da Joomla Clube sempre publicamos artigos que são voltados do iniciante ao avançado.

Relação das Perguntas e Respostas

Nesse artigo, reunimos uma série de 10 perguntas e respostas, com informações essenciais, com a esperança de que você - Joomleiro Iniciante - consiga aprender mais rápido e fácil.

Leia Mais em: http://www.joomlaclube.com.br/site/materias/45-clube-do-joomla/413-10-perguntas-e-respostas-essenciais-sobre-joomla-para-iniciantes.html

Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 10 meses atrás #58907 por marciomarcal
marciomarcal replied the topic: Re: 10 Perguntas/Respostas Essenciais para iniciantes
Nosssa!!!! essa foi ótima...
vai economizar um tempo que agnt perde no suporte para essas perguntas simples....
são dezenas de tópicos abertos com essas mesmas perguntinhas...
parabéns mais uma vez Rafael...sua contribuição com a comunidade é notável....
Abraços!

[size=110:3psbdbm9][b:3psbdbm9][color=#000000:3psbdbm9]Marcio Marçal[/color:3psbdbm9][/b:3psbdbm9][/size:3psbdbm9]
[color=#FF4000:3psbdbm9]SIM ProArte -[/color:3psbdbm9] <!-- m --><a class="postlink" href=" simproarte.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> simproarte.com.br </a><!-- m -->
[color=#0000BF:3psbdbm9]Facebook -[/color:3psbdbm9] <!-- m --><a class="postlink" href=" facebook.com/marciomarcal " onclick="window.open(this.href);return...

• rldesign
  • Avatar de rldesign Autor do Tópico
  • JCB! Hero
  • JCB! Hero
Mais
13 anos 10 meses atrás #58934 por rldesign
rldesign replied the topic: Re: 10 Perguntas/Respostas Essenciais para iniciantes

marciomarcal escreveu: Nosssa!!!! essa foi ótima...
vai economizar um tempo que agnt perde no suporte para essas perguntas simples....
são dezenas de tópicos abertos com essas mesmas perguntinhas...

Márcio, Vc percebeu a minha introdução....foi uma indireta para muitos ai
Vamos ver se agora os novatos conseguem se virar melhor agora!
Realmente tinha muita pergunta repetida.

marciomarcal escreveu: parabéns mais uma vez Rafael...sua contribuição com a comunidade é notável....

Me esforço para fazer o melhor, contribuir sempre o que eu posso!

Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites

Mais
13 anos 10 meses atrás #58962 por edyonil
edyonil replied the topic: Re: 10 Perguntas/Respostas Essenciais para iniciantes
Traduziu mesmo em... Eu li postei até no G+. Gostei muito desse artigo.

Parabéns rldesign

[b:8sje7mdx]________________________________________________________________[/b:8sje7mdx]
[size=110:8sje7mdx][color=#400080:8sje7mdx][b:8sje7mdx]Aprender e desenvolver são metas que para mim devem ser batida.[/b:8sje7mdx][/color:8sje7mdx][/size:8sje7mdx]
Ajudar é cumprir a missão que o Deus pai nos passou.
[url:8sje7mdx]http://edyonil.com[/url:8sje7mdx]
[url:8sje7mdx]http://gmais.de/edyonil[/url:8sje7mdx] - [url:8sje7mdx]http://twitter.com/edyonil[/url:8sje7mdx]
[url:8sje7mdx]...