Pacote de tradução pt_BR

  • Pedro Henrique do Nascimento Esteves
  • Avatar de Pedro Henrique do Nascimento Esteves Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
6 anos 10 meses atrás #100948 por Pedro Henrique do Nascimento Esteves
Pedro Henrique do Nascimento Esteves created the topic: Pacote de tradução pt_BR
Não consigo instalar o pacote de idioma. Ao clicar em Install aparece a mensagem:

Error

Archive does not exist
Unable to find install package

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
6 anos 9 meses atrás #100966 por Diego Lucca
Diego Lucca replied the topic: Pacote de tradução pt_BR
qual versão do joomla esta utilizando? servidor local ou hospedagem? windows ou linux? esta tentando instalar a tradução do Joomla ou de algum componente?

Diego Lucca
DG Company - Companhia Digital
www.dgcompany.com.br

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • Pedro Henrique do Nascimento Esteves
  • Avatar de Pedro Henrique do Nascimento Esteves Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
6 anos 9 meses atrás #100978 por Pedro Henrique do Nascimento Esteves
Pedro Henrique do Nascimento Esteves replied the topic: Pacote de tradução pt_BR
Muito obrigado Diego!! Consegui alterando a permissão do diretório. Estou utilizando a mais recente 3.7.3 com servidor local e linux. Tradução do Joomla mesmo. Estou gostando da ferramenta, mas ainda tenho algumas dúvidas sobre ela. Como por exemplo, baixei um complemento de slideshow mas ele aparece em todas as páginas ao invés de aparecer apenas na home e também não sei como inserir na página home mais de um complemento.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
6 anos 9 meses atrás #100979 por Diego Lucca
Diego Lucca replied the topic: Pacote de tradução pt_BR
a respeito de ele aparecer apenas na home, nas opções do modulo tem um item que você seleciona em quais paginas deseja que ele apareça, dah uma verificada nas abas ai, se ele estiver aparecendo nos artigos, coloca esses artigos em uma categoria e depois link essa categoria a um menu, isso deve resolver.
a respeito de saber onde colocar entra em templates e la em cima tem opções > nessas opções tem visualizar posições (ou algo do genero) habilita essa opção.
após isso coloca assim www.seudominio.com.br/?tp=1 (?tp=1) para verificar as posições que existem em seu tema, compreende?

Diego Lucca
DG Company - Companhia Digital
www.dgcompany.com.br

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.