Artigo com arquivo em php(Resolvido)

  • aureliostupp
  • Avatar de aureliostupp Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
13 anos 8 meses atrás #34957 por aureliostupp
aureliostupp created the topic: Artigo com arquivo em php(Resolvido)
Pessoal alguém me ajude.
Fiz uma galeria lightbox dinamica usando meua banco de dados local e o dreamweaver em php, até ai tudo bem.A galeria pronta está numa pasta chamada galeria lightbox,dentro desta pasta eu tenho outras várias pastas, são ela: images, css, js, _notes, _mmServerScripts, Connections, includes e fotos que é onde estão armazenadas as imagens da galeria. Na pasta tem também os arquivos index.php e mostrar.php.
Já fiz o backup do meu banco de dados local e restaurei no banco de dados do servidor, tudo OK.
Só que agora eu não sei onde coloco a pasta da galeria dentro do joomla e nem como fazer para publicar essa galeria em um artigo. Já tentei o Jumi e o Direct PHP mas não consegui nada.
Se alguém souber como devo proceder por favor me de uma ajuda. Desde já fico imensamente agradecido.
Obrigado!!!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
13 anos 6 meses atrás #39021 por pastel
pastel replied the topic: Re: Artigo com arquivo em php
Se o objetivo final é exibir imagens usando uma galeria lightbox, pq vc não instala um componente que faça isso jáh.. tipo o morpheu show... ou o PhocaGallery?

Ficar reinventando a roda as vezes num é bom não, cara..

Hugo Ferreira
[b:16u6c2vd]Web Developer[/b:16u6c2vd]

[color=#804000:16u6c2vd]"...é na prática que se encontra o valor da teoria..."[/color:16u6c2vd]

[url:16u6c2vd]http://www.hcferreira.com.br[/url:16u6c2vd]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 6 meses atrás #39038 por raniere
raniere replied the topic: Re: Artigo com arquivo em php
Olá

Você pode colocar ela usando um menu do tipo wrapper, faça isso para embutir paginas.
Abs

Alessandro Raniere - <!-- m --><a class="postlink" href=" twitter.com/AleRaniere " onclick="window.open(this.href);return false;"> twitter.com/AleRaniere </a><!-- m -->
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.joomleiros.com " onclick="window.open(this.href);return...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.