Procuro um sócio para meu site

  • milansp
  • Avatar de milansp Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
9 anos 3 meses atrás #98527 por milansp
milansp created the topic: Procuro um sócio para meu site
Pessoal,
Tenho um site com quase 400 visitas por dia, porém, não sei como ganhar dinheiro com ele, estou precisando de alguém que saiba trabalhar com os adsenses da vida no sistema meio a meio, temos como melhorar as visitas se tivermos mais conteúdo. A sociedade seria assim, eu faço a divulgação (focado no ABC paulista) o sócio faria a manutenção do conteúdo da pagina e das publicidades.
Atualmente paguei para alguem fazer a pagina na versão 2.5 - a pagina está no ar desde nov/12 e já tem quase 230mil visitas, porém, como tem pouco conteudo não consigo manter o pessoal no site muito tempo, por isso o sócio terá praticamente liberdade total de administrar o site, caso alguem tenha interesse num projeto pequeno desse porte por favor mande email para: <!-- e --><a href="mailto:milan.marcos@gmail.com]milan.marcos@gmail.com[/url]<!-- e -->

Um ano proveitoso a todos

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
9 anos 2 meses atrás #98672 por cajushow
cajushow replied the topic: Re: Procuro um sócio para meu site
<!-- e --><a href="mailto:prusstec@gmail.com]prusstec@gmail.com[/url]<!-- e -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • milansp
  • Avatar de milansp Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
8 anos 7 meses atrás #99675 por milansp
milansp replied the topic: Re: Procuro um sócio para meu site
estamos no final de agosto de 2015 e o site já tem 336mil visitas.
o site é o <!-- w -->[url=http://www.abcmixmultilojas.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]www.abcmixmultilojas.com.br[/url]<!-- w -->

caso alguém tenha interesse fico muito agradecido.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
10 meses 3 dias atrás - 9 meses 3 semanas atrás #184938 por BillShiphr
BillShiphr replied the topic: Re: Procuro um sócio para meu site
Por falar nisso, gostaria de partilhar a minha impressão sobre o serviço Tether (USDT) em Portugal . Fiquei agradavelmente surpreendido com a sua facilidade de utilização. Consegui registar-me e começar a comprar Tether sem qualquer dificuldade. Eles oferecem vários métodos de pagamento, o que torna o processo ainda mais cómodo.
Última Edição: 9 meses 3 semanas atrás por BillShiphr.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
9 meses 3 semanas atrás #185015 por Aleks
Aleks replied the topic: Re: Procuro um sócio para meu site
E se você quiser começar a ganhar dinheiro com a negociação de criptomoedas, a escolha recai sobre o site www.cryptomkt.com/pt-br/bitcoin . Ele é o local ideal para fazer isso com segurança e facilidade. Ele oferece as melhores taxas de câmbio e também garante que seus lucros aumentem com o tempo. Nesse caso, será muito mais fácil para você. Boa sorte com isso, amigos!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.