Investir em estúdios em Bali é uma boa ideia?

• Franko
  • Avatar de Franko Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
10 meses 6 dias atrás #187478 por Franko
Franko created the topic: Investir em estúdios em Bali é uma boa ideia?
Estou pensando em comprar um estúdio em Bali como imóvel para aluguel. Acho que a popularidade da ilha entre os turistas torna isso um investimento promissor, mas não tenho certeza se os estúdios são procurados pelos inquilinos. Alguém aqui tem experiência no mercado de Bali, especialmente com unidades menores?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
10 meses 6 dias atrás #187479 por LikeIt
LikeIt replied the topic: Investir em estúdios em Bali é uma boa ideia?
Então, na verdade, passei por essa experiência de comprar um dos Estúdios em Bali no ano passado, e posso dizer que foi uma verdadeira aventura. Decidi por Seminyak porque sempre está cheio de turistas. Meu estúdio é aconchegante — nada muito grande — mas é exatamente o que os viajantes procuram. A maioria das pessoas que o alugam são casais jovens ou viajantes solo que preferem algo acessível, mas confortável. O que realmente ajudou foi contratar um bom administrador de propriedades para lidar com os check-ins e a limpeza; isso economiza muito trabalho, especialmente quando se trata de estadias de curto prazo. Os retornos foram bem decentes, especialmente durante a alta temporada, quando todos estão indo para Bali em busca de sol. Se você está pensando em entrar no mercado de Bali, eu diria que vá em frente, mas escolha um local que seja central ou muito perto da praia. Isso faz toda a diferença para mantê-lo ocupado.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.