Banner Randomico

  • Fabio_Web
  • Avatar de Fabio_Web Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 7 meses atrás #44217 por Fabio_Web
Fabio_Web created the topic: Banner Randomico
Boa Tarde a todos,


Estou com um arquivo swf pronto, banner randomico, mas só que quando atualizo a página o banner não é exibido somente os botões aparecem.

Não sei se tem que alterar algum código no template do joomla para que o banner apareça. A programação do Flash está td certo.

Se alguém puder me ajudar agradeço.


Abs

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


  • Rafael Viana de Castro
  • Avatar de Rafael Viana de Castro
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
13 anos 7 meses atrás #44246 por Rafael Viana de Castro
Rafael Viana de Castro replied the topic: Re: Banner Randomico
Procure na internet por um modulo chamado Flash Banner - instale e configure ele apontando para uma pasta qualquer.
Ex: images/stories/seuarquivo.swf - habilte o modulo na posição que deseja, certamente com largura e altura de acordo com o SWF criado e bom trabalho.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • Fabio_Web
  • Avatar de Fabio_Web Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 7 meses atrás #44252 por Fabio_Web
Fabio_Web replied the topic: Re: Banner Randomico
Bom Dia...


Caro Rafael, entendi o que vc quiz dizer, mas o X da questão é! Quando eu tenho apenas um banner a viazulização dele é normal, mas só que quando subo o arquivo .swf com o banner randomico só aparece os botões sendo que o arquivo finalizado no flash está assim só que tem a programação em AS. Pensei em subir os banners tb e fazem parte desse banners mas tb mesmo assim continua em branco. acesse o site e vc verá <!-- w -->[url=http://www.netconnection.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]www.netconnection.com.br[/url]<!-- w -->, está só com um banner. quando for acessar me envie um msg por aqui que coloco o outro banner pra vc entender o que está acontecendo.


Agradeço.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.