Por favor me ajudem!!!

  • djupps
  • Avatar de djupps Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 7 meses atrás #43777 por djupps
djupps created the topic: Por favor me ajudem!!!
Bom dia galera, sou meio novo no joomla e tenho ainda dificuldades na hora de achar o arquivo para alterar a cor, por exemplo, mas ontem peguei um layout para fazer a alteração, consegui 99% mas uma parte dele não tem Cristo que faça eu achar onde é para trocar, então vim aqui pedir a ajuda de vocês, segue o link para download do layout... A parte que eu preciso alterar a cor é aquela plaqueta rosa com transparência que sobe no slide superior que mostra algumas coisas escritas sobre a foto grande, na parte de baixo desta mesma parte de slide (que tem a miniatura da foto) tem outra placa rosa transparente que vai passando de um em um, este eu achei para trocar, se servir de alguma coisa, o caminho dessa parte é este: modules\mod_jv_headline\assets\images

Link do template: http://hotfile.com/dl/100103218/68d5d77 ... o.zip.html

Desde já agradeço!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
13 anos 7 meses atrás #43788 por rogeriorleal
rogeriorleal replied the topic: Re: Por favor me ajudem!!!
Se o tom rosa não está em nenhuma imagem, só pode ser no CSS.

Eu faço o seguinte em casos assim:

1 - Identifico a cor exata no fireworks p saber como ela é naquele tipo "#00FF33" (exemplo de cor);
2 - Retiro o "#" e faço uma pesquisa utilizando aquele Pesquisar do Windows, dentro da pasta onde está todo o site, no seu caso o jv_reno;
3 - Geralmente a busca me diz quais arquivos CSS possuea a cor que procuro (00FF33), abro eles, edito e pronto.

Espero que seja isso.

Abraço!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • djupps
  • Avatar de djupps Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 7 meses atrás #43799 por djupps
djupps replied the topic: Re: Por favor me ajudem!!!

rogeriorleal escreveu: Se o tom rosa não está em nenhuma imagem, só pode ser no CSS.

Eu faço o seguinte em casos assim:

1 - Identifico a cor exata no fireworks p saber como ela é naquele tipo "#00FF33" (exemplo de cor);
2 - Retiro o "#" e faço uma pesquisa utilizando aquele Pesquisar do Windows, dentro da pasta onde está todo o site, no seu caso o jv_reno;
3 - Geralmente a busca me diz quais arquivos CSS possuea a cor que procuro (00FF33), abro eles, edito e pronto.

Espero que seja isso.

Abraço!



Olá... obrigado pela ajuda...
consegui achar a pasta onde ficam todos os arquivos referentes ao slide, consigo mudar varias e varias coisas... menos a tal cor da barra =/ hj a noite vou fazer uma busca mais detalhada pelos arquivos...

abraços!
obrigado!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 7 meses atrás #43801 por Danilo Trindade
Danilo Trindade replied the topic: Re: Por favor me ajudem!!!
Olá pessoal
Sou estudante web, novo na área e tenho inúmeras duvidas, mas em específico tenho um que nem meus professores estão me ajudando. Estou desenvolvendo um site porém sua visualização nos navegadores esta certo exceto IE. Issi ocorre quando coloco arquivos swf. Há como esse alerta de perigo do explorer não ser ativado? Acredito que Haja um código-fonte que tenha essa função!

Abraço espero poderem ajudar-me.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • djupps
  • Avatar de djupps Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 7 meses atrás #43805 por djupps
djupps replied the topic: Re: Por favor me ajudem!!!

Danilo Trindade escreveu: Olá pessoal
Sou estudante web, novo na área e tenho inúmeras duvidas, mas em específico tenho um que nem meus professores estão me ajudando. Estou desenvolvendo um site porém sua visualização nos navegadores esta certo exceto IE. Issi ocorre quando coloco arquivos swf. Há como esse alerta de perigo do explorer não ser ativado? Acredito que Haja um código-fonte que tenha essa função!

Abraço espero poderem ajudar-me.


então... existem varias e varias coisas que pode ter ocorrido... a mais comum quando o arquivo é "enviado" via dreamweaver é criar os seguintes codigos: <noscript></noscript>, basta apenas retirar estes comandos e funcionara corretamente.

teste ai e veja se é isso.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.