Por favor me ajudem!!!

  • djupps
  • Avatar de djupps Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 7 meses atrás #43777 por djupps
djupps created the topic: Por favor me ajudem!!!
Bom dia galera, sou meio novo no joomla e tenho ainda dificuldades na hora de achar o arquivo para alterar a cor, por exemplo, mas ontem peguei um layout para fazer a alteração, consegui 99% mas uma parte dele não tem Cristo que faça eu achar onde é para trocar, então vim aqui pedir a ajuda de vocês, segue o link para download do layout... A parte que eu preciso alterar a cor é aquela plaqueta rosa com transparência que sobe no slide superior que mostra algumas coisas escritas sobre a foto grande, na parte de baixo desta mesma parte de slide (que tem a miniatura da foto) tem outra placa rosa transparente que vai passando de um em um, este eu achei para trocar, se servir de alguma coisa, o caminho dessa parte é este: modules\mod_jv_headline\assets\images

Link do template: http://hotfile.com/dl/100103218/68d5d77 ... o.zip.html

Desde já agradeço!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
13 anos 7 meses atrás #43788 por rogeriorleal
rogeriorleal replied the topic: Re: Por favor me ajudem!!!
Se o tom rosa não está em nenhuma imagem, só pode ser no CSS.

Eu faço o seguinte em casos assim:

1 - Identifico a cor exata no fireworks p saber como ela é naquele tipo "#00FF33" (exemplo de cor);
2 - Retiro o "#" e faço uma pesquisa utilizando aquele Pesquisar do Windows, dentro da pasta onde está todo o site, no seu caso o jv_reno;
3 - Geralmente a busca me diz quais arquivos CSS possuea a cor que procuro (00FF33), abro eles, edito e pronto.

Espero que seja isso.

Abraço!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • djupps
  • Avatar de djupps Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 7 meses atrás #43799 por djupps
djupps replied the topic: Re: Por favor me ajudem!!!