Galeria de Imagens

  • eduardokp
  • Avatar de eduardokp Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 9 meses atrás #42056 por eduardokp
eduardokp created the topic: Galeria de Imagens
Tenho um site em joomla, mas não sei mexer e a pessoa que prestava serviço sumiu a minha duvida e essa: eu subo as imagens p/ dentro de uma pasta depois vou em arquivo e criu um digamos casamento da pamela ok, depois no rodape do arquivo eu coloco o cod. desta categoria, só que não esta dando certo ou seja, vc. coloca as fotos na categoria aniversario e a mesma aparece tb. em casamento etc. Alguem pode me ajudar veja [url=http://www.kpeventos.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]http://www.kpeventos.com.br[/url] desde ja obrigado.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
13 anos 9 meses atrás #42193 por Diex88new
Diex88new replied the topic: Re: Galeria de Imagens
Eduardo.... sinceramente seu site tá bem bagunçado... tava dando uma olhada nele e a questão das imagens é o seguinte... o carinha que fez seu site usou uma ferramenta que gerencia arquivos para download para fazer sua galeria... acho que algo mais parecido com a galeria que está nesse link é que seria o ideal: http://bhforro.com.br/fotos.html
A sua loja virtual está em oscommerce quando podia estar em joomla... assim como a do link: mantendo o layout e etc.
Mais quanto ao seu problema.... Quando você envia imagens, essa ferramenta da sua galeria tem uma opção de requerer autenticação.... ou seja as suas imagens estão indo para a aprovação mais não tem nimguém para aprová-las...
Para aprová-las você precisaria de um login de administrador.
pelo favicon do seu site, dá pra ver que ele está hospedado no hotel da web, o que não devia ocorrer deveria ter um favicon com sua logo ou então ter deletado o da empresa de hospedagem, entra em contato com o hotel da web, e tenta pegar a senha do cpanel, aí você entra no cpanel, vai no seu banco de dados e recupera o nome de usuário e a senha que via estar criptografada, depois nas tabelas user e password, depois que você tiver a senha se quiser manda pro meu email, só a senha.... pra que eu não tenha o seu usuário, que eu descriptografo e te mando ela de volta.
meu email <!-- e --><a href="mailto:diego@midastecnologia.com.br]diego@midastecnologia.com.br[/url]<!-- e -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • eduardokp
  • Avatar de eduardokp Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 9 meses atrás #42202 por eduardokp
eduardokp replied the topic: Re: Galeria de Imagens
Bom dia amigo, conforme nosso contato, na quinta-feira eu sou totalmente leigo, não tenho interesse em mexer na minha loja porque acabei de paga-la não tem 15 dias e o pior ainda nem coloquei a mesma no ar, o que eu queria do amigo e o seguinte: Quanto ficaria SOMENTE para colocar uma galeria de imagem legal e mas NADA.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 6 meses atrás #45207 por Andre itabirito
Andre itabirito replied the topic: Re: Galeria de Imagens
Bom Dia. Gostaria que alguem me ajuda-se a trabalhar com o joomla 1.5/22, pois nao sei nada, e meu site tem ele como gerenciador. Estou tendo muitas dificuldades, pois sou leigo e é meu primeiro site. Alguem pode me ajudar

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 6 meses atrás #45209 por Andre itabirito
Andre itabirito replied the topic: Re: Galeria de Imagens
Meu email é <!-- e --><a href="mailto:andrelemoss@yahoo.com.br]andrelemoss@yahoo.com.br[/url]<!-- e -->, pois quem puder me ajudar, ficarei grato.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.